1.3.08

Prêmio "Amigos Virtuais"

No blog da Sandra:
"Tô honrada: ganhei da Sílvia do Consulta Sentimental o prêmio “Amigos Virtuais”. Muito obrigada, viu amiga? Um dia eu te conheço ao vivo e a cores. Nós nos lemos há anos e pra mim é como se eu a conhecesse também na vida real.
Por coincidência lemos muitos blogs em comum, então repasso o prêmio para poucos, além de parte dos que ela já citou:
Roccana,
Strawberriesand peaches
,
Ubirajarando
Blogs/pessoas cheios de sabedoria e encantamento que eu adoro ler/visitar."
.
.
Agradeço a indicação da Sandrinha! Reconheço que as amizades virtuais podem ser tão importantes, gratificantes e próximas quanto às reais! Adoro meus amigos da Internet e indico os seguintes blogueiros queridos:
Leonardo (um amigo virtual muito próximo e muito querido)
Graziana (tenho a impressão que conheço, pessoalmente!)
Cíntia (mora em Pelotas! Espero que deixe de ser "virtual" o quanto antes!)
Renata (escondida em Caçapava do Sul, que faz parte da Grande Lavras!)

4 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

Oi Aninha!!!
obrigada!
tambem tenho impressao de ja ter te conhecido ao vivo e a cores!!!
gosto demais de ti!!!
beijocas

Anônimo disse...

ei Ana,

obrigado pelo carinho de sempre. a recíproca, você bem sabe, é verdadeiríssima!

beijo,

cíntia disse...

ô ana, obrigada pela lembrança!!!!
realmente a vida da gente é tão louca que acabamos fazendo amigos pela internet e eles acabm sendo amigos virtuais mesmo morando tão perto. uma vergonha isso! vamos ter que consertar isso, hehehe!!
agora eu tenho que indicar outros 4 né?? farei isto!
beijos e bom domingo!!

Anônimo disse...

Ana. Agradeço-lhe pela lembrança de ubirajarando no seu lindo blog, cuja leitura muito emocionou-me. Daqui para frente o lerei com assíduidade. Quero lembrar também que Sandrinha é uma pessoa maravilhosa, que infelizmente ainda não a conheço pessoalmente. Proposta: que tal se estudar a possibilidade de instituirmos periodicamente (anualmente) um encontro fraterno de blogueir@s no afã do calor humano? Isso fortaleceria os laços humanos até mesmo por um mundo melhor. Seria muito legal se muitos de nós nos conhecesse (repetindo as palavras de Graziana) "ao vivo e a cores".
Tudo de bom para você e família.

Related Posts with Thumbnails