21.6.06

Protesto!!


O inverno no Brasil começa oficialmente hoje, 21 de junho, às 9h26, com previsão de estiagem no sul do País e frio mais rigoroso em comparação aos dois anos anteriores. Brrrr! Quero uma lareira!
Até gosto do inverno e de tudo o que vem com ele: chocolate quente, sopas, edredom, banho escaldante, muita roupa grossa, ficar em casa... Só que acabo comendo demais - como todo mundo, aliás!
Meu universo virtual conspira contra o bom senso! A Rosamaria está publicando delícias no seu blog. Sean e Márcia, sádicos, narraram uma verdadeira viagem gastronômica em Sampa. O Zéca fala em bolos, no Larroccando, a Graziana de aniversário, etc, etc, etc... Até no Orkut só se fala em comida e se troca receitas!
Mas a vida real também colabora: em satoleP está acontecendo a Fenadoce. Meu pai está passando uns dias em minha casa e acaba sendo um pretexto para inventar lanchinhos e comidinhas especiais! Sem falar nos jogos da Copa do Mundo, que precisam ser acompanhados de bebidas e tira gostos! Parece um complô!!
Enfim, fica aqui meu protesto contra este inverno que vem se instalando, como todos os meus quilos a mais! Humpf!
.

Vou adaptar a minha dieta verde para o inverno: vai ser sopa verde! Um caldo de espinafre, couve e rúcula. De sobremesa, gelatina de limão diet. Nos intervalos, chá verde, sem açucar. Chimarrão à vontade. A gente fica a cara do Incrível Hulk! Verde de raiva e fazendo fotossíntese! Mas emagrece!!

5 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


e não te esquece do gorro e das pantufas verdes.
depois, se vc for parar no museu de ufologia de itaara como o ET de Lavrinhas, não reclame.



*

Anônimo disse...

"Só que acabo comendo demais - como todo mundo, aliás!"

Uau!!! Que gulosa!!! Eu, como bom marido que sou, me restringido somente à patroa...

Hahahahhahhahhahahaa!!!! Sorry, mas não podia deixar esta ambiguidade passar assim! ;)

Beijo,

Marcia disse...

ana, ana... e depois vc pergunta por que a gente mata as suas charadas. :)

piu piu piu...

Zeca La-Rocca disse...

Baixou o espírito do meu vizinho por aí? E ele nem morreu, ainda, hehehe Ou será que está inveja dele!?

Graziana Fraga dos Santos disse...

Sim a comilança é geral...
Tudo fica melhor no inverno, é aquela lazanha, um macarrão, um bom vinho, depois vem os doces, bolos, cafés, chocolate!
Não tem dieta que resista!
se der certo esta tua dieta verde, me avisa!

Related Posts with Thumbnails