27.4.06

Mapa Astral

Vi, lá no Gênero Cinematográfico, o endereço da Personare e claro que também fui fazer meu mapa astral:

SIGNO SOLAR: LEÃO


ASCENDENTE: TOURO

.
"Momento de revisão das idéias
Neste período que vai de 27/04 (hoje) às 09:10h até 10/05 às 11:26h, você estará fechando o seu ano de Mercúrio, Ana! Esta é uma fase de repensar, de reavaliar sua vida de forma crítica. E para que tais reflexões sejam feitas com eficiência, caberá a você compreender que esta fase pede recolhimento, silêncio, introspecção. Este é um período necessário de auto-análise, e você estará se voltando com muita intensidade para este processo de autoconhecimento. Isso favorece leituras, terapias e, sobretudo, atenção aos sonhos. Seus sonhos estarão lhe passando mensagens especiais neste momento, Ana. Convém anotá-los, fazer uma espécie de diário e discutí-los com pessoas de sua confiança, a fim de tentar entender o que eles - os sonhos - estão querendo lhe dizer. "

Arte da Kika

SOL EM LEÃO, ASCENDENTE EM TOURO – O LASTRO SÓLIDO

"Tanto Touro quanto Leão são dois signos fixos, e quando eles se manifestam juntos, na combinação Sol + ascendente, o resultado é alguém de força de vontade muito poderosa, de princípios firmes, algo rígida e que pode vir a ter problemas em decorrência de uma certa teimosia, que lhe conduz a manter-se no mesmo caminho até quando percebe que errou. Mas se você, Ana, aprender a vencer a mistura do orgulho leonino com a teimosia taurina, perceberá que possui uma grande força de vontade que lhe permite materializar seus desejos.

A firmeza de sua personalidade transmite uma aura confiável, que faz as pessoas se sentirem seguras, sentirem que estão ao lado de alguém real e tangível, mas é exatamente esta atmosfera de poder que tende a desencadear problemas em seus relacionamentos interpessoais, que poderão ser marcados por jogos de controle e conflitos agressivos, pois você pode terminar se acostumando tanto com o papel de "figura dominante" que corre o risco de só saber se relacionar se estiver "por cima" da situação. E em geral esta posição é alcançada mediante jogos sutis que não são lá muito saudáveis numa relação a dois, quando passam dos limites.

Como Touro e Leão são dois signos de natureza Fixa, você é uma pessoa que irradia uma espécie de magnetismo que faz as coisas que você deseja virem até você. Pessoas com este tipo de combinação Sol + ascendente dificilmente precisam ir à direção dos seus objetos de desejo. Uma qualidade magnética poderosa leva tais objetos a virem na sua direção. Mas é justamente esta facilidade que pode desencadear um defeito natural quando o ascendente é Touro: a preguiça. A combinação de Touro e Leão num mesmo mapa costuma incorrer numa mania de realeza, com gostos caros e uma tendência a achar que os outros devem lhe servir. Tomando cuidado com esta mania, o resto você tira de letra! Principalmente porque o charme natural taurino lhe concederá o apreço das outras pessoas... e a inveja de muitos. Mas você não deve temer isso, pois apenas os medíocres não são invejados! Atividades em que você use seu corpo, práticas desportivas em geral são mais do que recomendadas: são essenciais! Canto e música também são terapias muito adequadas para o seu tipo, oriente-se nesta direção e você perceberá como você se tornará uma pessoa mais relaxada."

3 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*

mania de realeza, é?
vejam,só.


*

Anônimo disse...

sol em leão, ascendente em touro.
tremenda coincidência.

Anônimo disse...

que nem eu!
eu já tinha feito, o meu tb é leão com ascendente em touro.
até que deu certo em certas coisas, ou quase todas...

Related Posts with Thumbnails