12.4.25

Alergias & outras coisas

Decidi, há algum tempo, contar, aqui no blog, as chateações e contrariedades que me acontecem. Ou mostrar "a vida como ela é".
Essa semana fiquei na cidade para providenciar a troca dos roupeiros e da porta do quarto, a retirada dos rodapés, pintura das paredes, etc. Contratei montador de móveis, fretes, pintor, marceneiro...
Enfim, fiquei envolvida com um monte de tralhas, roupas e caixas que tinham dentro do roupeiro, muitas arrumações, quebra-quebra, poeira e sujeira! E não é que começou a me dar uma coceira no pescoço que foi subindo para o rosto, se espalhando para os ombros, tudo empolado, com uma sensação de queimado, ardor, muito ruim!
Dois dias depois, vendo que a vermelhidão estava piorando, consultei com meu médico e amigo querido, que me receitou pomadas e comprimidos antialérgicos.
Como meu rosto queimava e eu gosto de me benzer, decidi ir numa senhora que mora bem pertinho da minha casa e é conhecida por curar "cobreiros". Fui caminhando até a casa dela e levei um baita tombo, numa calçada! Foi muito rápido, quando dei por mim estava no chão, com as mãos esfoladas e o celular quebrado! Mas consegui me benzer três dias seguidos, com essa senhora que é pura gentileza e cuidado! Uma querida!
Não bastasse o rosto queimando, fiquei com o joelho e as mão machucadas e  corpo dolorido!
Hoje, falando sobre esses últimos dias, constato que tudo está ficando bem: o Ricardo chegou de fora, o quarto está quase pronto, o roupeiro novo vai ser montado amanhã, minha pele está cicatrizada e meu celular segue funcionando - mas vou precisar comprar outro, porque soube que não vale a pena consertar.
Resumindo, me sinto muito grata por todas as pessoas envolvidas. As que cuidaram da reforma e as que cuidaram de mim. Força na peruca! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails