8.2.18

Pura inspiração!

Num daqueles dias em que se navega pela internet sem nenhum objetivo, pura distração, nem sei como fui parar na página da Inês Rodrigues, que nem conheço, mas que tenho muitos amigos em comum. 
Vocês sabem, amo fotos de decoração, de casas no campo, de coisas criativas e de bom gosto, então podem imaginar meu encantamento por esse lugar!
Uma casinha amarela, acolhedora, cheia de recantos, de detalhes em ferro e madeira, muitas plantas, quadros, sombras, jardins...  
Quis "guardar" todas as ideias aqui no blog, então mandei mensagem, pedindo autorização para publicar suas fotos. Fiquei muito feliz quando ela autorizou, então posso dividir meu encantamento com vocês!
Não é linda??












Obrigada, Ines!!
Fiquei muito feliz!!


2 comentários:

Branca Lu disse...

Que casa linda! Parece bem acolhedora mesmo.

Ana disse...

Simmm! E cheia de ideias maravilhosas!!
Beijão, Lu! <3

Related Posts with Thumbnails