Paredes e piso brancos, móveis simples, objetos coloridos.
Casa "de usar", viver, brincar - obviamente crianças moram nela!
Adorável!
"Tenho a idade em que as coisas são vistas com mais calma, mas com o interesse de seguir crescendo.Tenho os anos em que os sonhos começam a acariciar com os dedos e as ilusões se convertem em esperança.Tenho os anos em que o amor, às vezes, é uma chama intensa, ansiosa por consumir-se no fogo de uma paixão desejada. E outras vezes é uma ressaca de paz, como o entardecer em uma praia.Quantos anos tenho? Não preciso de um número para marcar, pois meus anseios alcançados, as lágrimas que derramei pelo caminho ao ver minhas ilusões despedaçadas, valem muito mais que isso...O que importa se faço vinte, quarenta ou sessenta?!O que importa é a idade que sinto. Tenho os anos que necessito para viver livre e sem medos. Para seguir sem temor pela trilha, pois levo comigo a experiência adquirida e a força de meus anseios.Quantos anos tenho? Isso a quem importa? Tenho os anos necessários para perder o medo e fazer o que quero e o que sinto..."
Quando vi, metade do mês já passou! Rápido demais!
O que contar?
Aos poucos, estamos retomando nossa vida, lá fora.
Algumas arrumações, na casa, muitas flores, brotando por todos os lados, muito trabalho, a ser feito.
O frio continua intenso e a lareira está sempre acesa.
Ricardo continua fazendo suas comidas - que eu adoro, com coisas que colhemos, lá fora. Numa das fotos por exemplo, observei: couve, laranja, temperos, ovos com gema amarelinha, tudo lá de fora. E o charque, delicioso, foi ele quem fez. Só foi comprado, o arroz!
Pássaros, cada vez mais coloridos e em maior número. Não canso de fotografar!
Passeios a cavalo, lida com o gado, chimarrão, visitas de pessoas queridas... A rotina que eu adoro!
"Como se escapa desse enredo de carência e busca de atenção? Como a gente se transforma num ser humano mais feliz, menos dependente, capaz de achar parceiros que valham e pena e de construir com eles relações intensas e duradouras? Como a gente faz a vida ser maior do que tem sido e do que parece capaz de ser?"
Ingredientes:
gelatina em pó
água fria
creme de leite
iogurte grego
açúcar em pó
extrato de baunilha
figos maduros frescos
mel