22.4.09

Irresistíveis!


D+!!

-> Você daria esta Chupeta para seu bebê?

16 comentários:

L.S. Alves disse...

Por mim eu não dava chupeta nenhuma, mas essa disputa eu perdi e acabaram viciando minha filha nessa coisa. Por sorte um dia alguém falou que aquilo era feio então ela foi até o lixeiro jogou fora e nunca mais pediu.
Um abraço e boa sorte.

Katiucia manson disse...

haha minhanossa, muito bom isso

Rosamaria disse...

Eu não daria, Anabacana, é tirrível!!!Assusta!

Renata Lopes Costa disse...

Que engraçado isso! Não daria de jeito nenhum esta chupeta, pobre inocente...imagina só?

Lúcia Soares disse...

Ô dó! Não daria, não...Pelo menos esse modelo, com certeza, não! Mas quanto às chupetas em geral, daria.

Blog do Beagle disse...

Não, eu não daria qualquer tipo de chupeta para qualquer bebê. Essa é feia demais! Bjkª. Elza

Ana disse...

Oi, L.S.!!
Sempre te vejo no blog da Kika!
Bacanas teus comentários!

Eu acho que a chupeta acalma o neném e dá uma "trégua" para a mãe...
Essa chupeta, dos dentões, é perfeita para esta fase em que eles querem parecer bonitos! hehehe!

Outro abraço e obrigada!!

Ana disse...

Yesssss, Katiuscia!
A idéia é essa! Bom humor! Diversão!!
Beijos!

Ana disse...

Assusta, nada, Rosinha!!
É muuuuito engraçado!
Faz as pessoas rírem, desperta a alegria!
Isso é maravilhoso!! Contagia!
Beijoooo!

Ana disse...

Renataaaaa!
Brincar com a própria imagem é muito divertido!
Acho que toda a criança adoraria!
(Será que eu vou ser uma avó malucaaaa???? Heheheheh!)
Beijão!!

Ana disse...

Oi, Lúcia!
Sou super favorável às chupetas!
Meus filhos usaram e não tiveram nenhum problema de dentição!
Enquanto estão com ela na boca, não engolem sujeira, aguentam dar um intervalos entre as mamadas... Quando são amamentados, isso é muito importante!
Beijão!

Ana disse...

Ah, Elzinha!
Ajuda tanto a acalmar o neném!
E, consequentemente, acalma a família toda!!
Beijoooo!

Blog do Beagle disse...

Ana, eu não sou Mãe. Sou teórica, apenas. Vc é a Mãe e tem prática. Viva a chupeta!!! Essa é muito feia. Engraçada, mas feia. Bjkªs. Elza

Ana disse...

Elzinha!
A experiência me diz que mães são seres á beira de um ataque de nervos!
E só vejo recomendações esquisitas, do tipo afastar o neném do quarto, não deixar usar chupeta e etc...
Sei lá! Eles precisam, de companhia, de conforto, de colo, de sugar... É isso que meu instinto fala!
Beijooo!

Beth/Lilás disse...

hahahahha
Divertidas mesmo!
Mas, duvido que vc vá querer botar isso na sua netinha!
bjs

Ana disse...

Oi, Beth!
É um netinho!!
E claro que teria coragem!! Imaginaaaa! (Numa idade que ele gostasse do "assédio"! Heheheh!)
Beijooo!

Related Posts with Thumbnails