14.10.11

“A vida como ela é para cada um de nós”

.


"Estamos acompanhados de nós e de nossa solidão. 
De uma solidão cheia de vozes, cheiros e lembranças. 
Não há outro jeito: 
este sou eu, a bordo de mim, 
repleto de minhas incertezas e 
de uma história que é só minha. 
Uma bagagem que cabe somente na minha alma, 
partilhável, até um incerto ponto, 
com outros que amo e que me amam".


Trecho do livro “A vida como ela é para cada um de nós”,
compartilhado pela minha querida prima Carmem Luiza, que está de aniversário hoje.
Tem sido assim, com ela, desde sempre: aprendo, dou boas risadas, desabafo, divido
lembranças e histórias, até o ponto certo, que uma grande amizade permite.
Desejo que ela viva coisas maravilhosas! Que seja muito feliz!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails