.
Vou ficar alguns dias off.
Cuidar de mim, sair da rotina, arejar.
Preciso me olhar no espelho. E não sei se vou gostar.
Nada de "inferno astral", não.
Só a constatação de que nestes últimos doze meses olhei pra fora. Olhei a vida: meu neto crescendo, minha filha virando mãe e profissional, meu filho mudando novamente seus rumos. (Desconfio que eles sempre serão minhas prioridades.)
Mais uma vez preciso me redescobrir, me reinventar, me sentir devolvida a mim mesma. Pode parecer maluco, mas preciso deste tempo, desta pausa.
Se é questão de sobrevivência, de sanidade mental, de alegria, de motivação, de egoísmo, de delírio, não importa. Talvez seja só a minha experiência de vida, sinalizando que está na hora de rever minhas escolhas e redefinir minha rotina. Nada muito radical ou dramático, até porque sou das revoluções internas e elas demoram a acontecer. (Para mim demoram, então já sei disso e não vou me angustiar.)
Quero que seja com delicadeza, com cuidado, com afeto para quem me rodeia.
Que seja por dentro e por fora.
E que comece já.
10 comentários:
Ana, é preciso, né... Um abraço e tudo de bom nessa 'viagem ao fundo do ego' (adoro essa música do Egotrip)
Ana,
Que essa parada seja bem "produtiva" para você.
bjs
Ana, sei como é isso...
Aproveita, curta o aniversário de 1aninho do Henrique, dia 05, curta o SEU aniversário (dia 06?) e seja muito feliz, sempre.
Porque só depende de nós.
Beijos!
Um dia estaremos sós, vivendo as lembranças e falando com o espelho. Será bom ou ruim? Não sei. Nos ocupamos em fazer o que é certo. Isso, talvez, bastará.
love you!
beijos!
"Não te micha, lagartixa !" - como dizia um revolucionário farroupilha, avançando feito louco no campo de batalha apesar da pouca munição.
Beijo
James Pizarro
"Não te micha, lagartixa !" - como dizia um revolucionário farroupilha, avançando feito louco no campo de batalha apesar da pouca munição.
Beijo
James Pizarro
Parabéns então, Ana, estás pensando em ti como eu deveria pensar em mim, e só fico para a internet, o que é bem errado, mas não sei, esta é que é a verdade, ou não agora, definir minhas novas rotinas, e vou levando.
Sorte, abraços para você, quem amas, e Deus os abençoe.
Mauro
OI Ana,
precisamos mesmo, cuidar de nós mesmas, dar atenção a nós, rever aquele conceito que achavamos que era o certo, mas enfim, o melhor de tudo viver.
bjuss
Ana querida!
Estou aqui para te dizer que fiquei muito contente por te conhecer!
Espero que tenhas gostado da viagem! Quero saber as novidades!!!
Estou aguardando ansiosa os novos posts!
Beijos querida!
Tudo de bom para ti!
Postar um comentário