4.5.10

Conchas vazias

.
"Todos os amores são conchas vazias, todos os corações um dia são partidos.
Mas, quando a gente encontra alguém pra deitar do nosso lado e contar estrelas com a gente, é como se uma pérola, só nossa, brotasse dentro da concha e fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão.

Eu sei que você tem medo e eu também tenho, mas a vida veio pra ser vivida e, se um dia roubarem a sua pérola, tenha apenas uma certeza: você não vai morrer e, quando menos esperar, outra pérola nasce.
O nosso amor é burro, mas é bom. Quem escolhe se esconder dele por segurança não se machuca, é fato, mas também nunca conta estrelas de madrugada e nem, no final da vida, tem um colar de lembranças para contar."



4 comentários:

James Pizarro disse...

Foi o que reiteradamente sempre te disse, Ana !
Viver é arriscar-se. É OUSAR !!!

Beijo

James Pizarro

Regina Coeli disse...

Olá Ana,
Que bom receber sua visita!!
Seja bem-vinda!!!
Sua BLOGAGEM LARANJA transmite energia e muita luz!!!
Levanta o astral e encanta os olhos!!!
Gostei muito de seu BLOG. PARABÉNS!!!
Receba meu abração caliente cá das Minas Gerias.
Regina Coeli

Rosamaria disse...

Quando estiveres contando estrelas de novo, quero ser a primeira a saber, tá?
E que seja logo!
Bjim.

Que blog bacana este que indicaste!

Unknown disse...

Professor Pizarro!
O Sr. é meu guru e nada me faltará!
Suas mensagens e palavras sempre significaram muito pra mim!
Obrigada!
:))

__________________________________

Regina!
Adoro os mineiros!
Me identifico demais!
Obrigada pwelos elogios!
Adorei!

__________________________________

Rosinha!
Podeixá! Conto tudim!
Heheheh!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails