28.12.08

Presente lindooooo!

A Maristela, do Clínica da Palavra, me deu um presente de Natal inesquecível! Lindo demais: um post carinhoso, falando do "Roccana" e de mim!
Bem assim:

"Merry Christmas Ana Apaixonada de Lavras!
A Ana veio através da Rosa. E tem a coragem de dizer, lá no Roccana, que ela é apenas uma guria de Lavras! Vocês, por acaso, conhecem Lavras? Sabem a importância desta terra para o Rio Grande? Para o Brasil? Para o mundo?
Quanto mais não fosse porque tem lá uma guria inteligente, simpática, educadésima, criativa, inquieta e que tem um grannnnnnnde amor chamado Joaquim, além dos filhos, é claro.
Mas o que me encanta nela, que também faz poesias e eu morro de ciúmes porque acho difícil pra caramba de fazer e de ler (a maior parte, claro), é esta paixão madura que ela escancara e faz a gente feliz por tabela.
Se tem gente mais nova casando graças aos blogs, como Mário Leal e Cris Penaforte, Ana reencontrou seu Joaquim há algum tempo e curte a paixão exibida em cenas domésticas que parecem saídas de filmes americanos da década de 50: companheiro na cozinha, fazendo bolo, ela toda besta, a cara que é pura felicidade!
Nada como mulher bem amada pra iluminar uma foto.
Então, lembrando a Ana, eu lembro a capacidade de amar que não tem idade, não tem separação tempo-espaço, simplesmente existe.
E deve ser desfrutada segundo a segundo.
Realmente, Burt Bacharat tem razão: Do que o mundo precisa é amor."
.


Tenho ou não tenho que ficar toda boba, feliz, lisonjeada??
A Maristela é especial, inteligente, sensível, direta, o que torna este presente ainda mais valioso!!
Chorei!! E cada vez que releio fico mais feliz!!

"Obrigada, Maristela"!
Que teu coração, ultimamente tão aflito com a saúde dos teus pais, possa se acalmar! Que eles se recuperem, fiquem muito bem, e que possas viver um 2009 cheio de alegrias, curtindo teus amores, tuas conquistas, e tua vida, que é tão especial!

Um comentário:

Anônimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,

Related Posts with Thumbnails