O dia estĂĄ amanhecendo mais tarde e eu nĂŁo gosto do inverno por isso!
Umidade, escuridĂŁo, frio...
Dias pequenos sĂŁo desanimadores!
Preciso do sol!
Umidade, escuridĂŁo, frio...
Dias pequenos sĂŁo desanimadores!
Preciso do sol!
O jeito Ă© iluminar e aquecer a casa e viver o lado bom:
fogo na lareira, vinho, sopas, chocolate quente...
fogo na lareira, vinho, sopas, chocolate quente...
E a dieta?? Boa pergunta!
Socorrooo!


Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio