16.7.24

Sobre móveis planejados

"Eu não gosto de móveis planejados. Feitos sob medida. Eu nunca me vi morando numa casa onde os móveis são estáticos, onde cada ambiente é totalmente planejado pra ser como é pra sempre. Eu, desde que me casei e passei a ter a minha casa, sempre fui de arrastar móveis pela casa. Principalmente em dia de faxina, era certo que alguma coisa ia mudar de lugar. 

Eu sempre acreditei, que assim como nós, nossa casa é mutável, está em constante transformação, sendo parte de nós e nós, parte dela. Me sinto satisfeita pela oportunidade de poder transformá-la sempre que possível. Isso me reanima, me traz um sorriso cada vez que entro no lugar mudado. Quando meu sorriso perde a força já é hora de mudar novamente. E você? Gosta de móveis planejados? Ou é fã de uma mudança assim como eu?"

✔ Paula Medeiros 


Adoro garimpos, móveis com história, memória afetiva, 
invenções, artesanato, mistura de estilos, objetos herdados...
Tudo isso deixa uma casa única, com a cara de quem mora nela!
Então, diria que, se não for por uma questão de aproveitamento de espaço, evite!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails