27.6.24

Nostalgia

Adorei rever essa foto e aproveitando o #tbt vou publicar, aqui.
Meus pais, Donairo e Célia, e
meus irmãos, Valério Augusto (Guga) e José Donairo (Pigue),
no dia 02/07/1966.
Fazem muita falta...

*♥*•.¸¸.*♥*.¸¸. •*♥* . *♥*•.¸¸.*♥*.¸¸. •*♥*

✔  A famosa sigla TBT é para “Throwback Thursday” que em português é traduzido como “Quinta-feira do Retorno”. É uma das siglas mais populares da Internet, geralmente usada como hashtag pelos usuários para marcar publicações que sejam do passado, que deixaram saudades e que foram boas lembranças.


Recebi mais duas fotos, desse mesmo dia 

Casamento dos meus tios, Liara e Jorge Henrique.
Na primeira foto, as cunhadas e irmãs da noiva. Minha mãe, cunhada, está do lado dela.
Na outra foto, estou com minhas primas. A mais alta é a Marilene. Depois Ana Beatriz e Maria Júlia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails