15.9.21

"A nossa história merece ser contada"

Às vezes fico me perguntando porque mantenho este blog há mais de 16 anos e encontro algumas respostas... Entre elas porque aqui é meu lugar de guardar fotos, poesias e textos que leio e acho interessantes; porque sempre gostei de escrever e aqui é o "meu querido diário", meu lugar de desabafar e repensar a vida; porque é um jeito de preservar memórias e sentimentos... 
Na verdade, escrevo muito, publico pouco. Um certo senso de ridículo ou o fato de envolver outras pessoas, servem de censura, até para quem escreve "sobre qualquer coisa, sem o menor critério"! Mesmo assim, o simples fato de escrever me deixa mais leve!
Não acho que muitas pessoas leiam blogs hoje em dia, mudou muito da época em que comecei o Roccana. E estava justamente pensando nisso quando encontrei um blog, que me levou a uma página no Instagram, onde uma "comunicóloga | escritora | fotógrafa | arteira&curiosa" chamada Isa Ribeiro, diz tudo o que sinto e explica tudo o que não sei explicar! E, principalmente, ela afirma que a nossa história merece ser contada! É isso!
Capturei algumas imagens, com algumas de suas falas, tão importantes e sensíveis, mas recomendo que ouçam o que ela diz. Vale a pena!


Links:

Escreva Com Alma 📌     Clube da Escrita 📌

"Como despertar o olhar sobre os detalhes da rotina? Como podemos nos apaixonar pela nossa própria vida? Através da escrita você pode tornar tudo mais interessante.
Basta desenvolver um olhar atento, observador e saber como escrever com alma."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails