14.7.21

Pensando no projeto da casa da Querência

1. Foi minha primeira inspiração! 
Quando pensei em construir queria uma igualzinha a essa,
 menos o piso que eu preferiria de cimento queimado. 
Mas adoro as aberturas de madeira reaproveitada e a iluminação!

2. Depois descobri esta casa, no Instagram da Amanda Alves, e fiquei encantada!
Muuuito econômica e cheia de ideias criativas!
Foi minha segunda inspiração!!
Também não gostei do piso da varanda, quadriculado! kkkk
A qualidade das fotos é ruim, são capturas de imagem do vídeo. 
Veja que espetáculo:

"A casa mais barata que você vai ver! Blocos de concreto, estrutura premoldada, piso de cimento queimado, instalações aparentes, vão de 20m livre de pilar, essa casa é industrial!"

3. Também me encantou essa casa na Argentina!
Gosto de tudo! A simplicidade da fachada, a cor escolhida e o piso da varanda!!
Vale a pena ir ao Instagram da Majo Firreri e ver os detalhes da construção.

Acho que a minha casa vai ser uma mistura das três! Será que vai dar certo??

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails