10.7.19

Lady Gaga e o poder da maquiagem

Link

"Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar uma sensação de beleza interior e exterior, descobri o poder da maquiagem.

Lembro-me de ver minha mãe se maquiando todas as manhãs, aproveitando o brilho de seu poder para exibir em seu rosto a mulher trabalhadora que era. Comecei então a experimentar a maquiagem como uma forma de ser tão forte quanto a minha mãe e tornar meus sonhos realidade.

Foi então que inventei Lady Gaga. E descobri a super-heroína dentro de mim, olhando no espelho e vendo quem eu queria ser.

Às vezes, a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas sou tão grata que a maquiagem inspirou uma bravura em mim que eu não sabia que tinha.

Cheguei a aceitar que descobri minha beleza tendo a capacidade de me inventar e transformar. Eles disseram que eu era apenas estranha, mas realmente, eu nasci assim.

Com amor, Lady Gaga".

←  ←  → 
* Lady Gaga está lançando uma marca de produtos de beleza, chamada Haus Laboratories. 
“Na Haus, beleza é como você se enxerga, não nos olhos do outro. Ame quem você é. Não existem regras

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails