15.2.19

Sobre desapego

"Ninguém consegue ser feliz 
com um armário cheio de roupa que não entra mais!" 
"Que roupa te traz alegria? Você sabem que roupa pode expressar muita coisa... Pode fazer a gente mudar de humor, se sentir bem, trazer confiança ou aumentar nossa insegurança. Mas já parou pra pensar mariekondoneamente? A roupa que você usa te deixa feliz? As vezes a gente se prende tanto no estar bem vestida. Estar adequada. Estar isso ou aquilo e esquece a sensação maravilhosa que é usar roupa pela qual a gente é verdadeiramente apaixonada. Você preferem ter um guarda roupa inteiro cheio de peças que não amam ou um guarda-roupa enxuto só com peças que fazem seus olhos brilharem? 

Quando a gente foca em poucas peças que a gente ama ao invés de um guarda roupa cheio de nada a gente consegue pensar em investir mesmo não estando com o corpo ideal (Grande sabotador das mulheres não quererem investir no agora e sempre jogar pra depois). Ninguém consegue ser feliz com um armário cheio de roupa que não entra mais, então minha dica é: tira essas roupas de vista e fica só com o que fica bem. Já é um super passo, você já vai conseguir olhar muito melhor pro que tem e ficar mais contente ai escolher a roupa pela manhã. Vamos fazer um desafio? Separe suas roupas que ficaram por categoria “amo muito”, “amo médio”, “nem amo tanto”, “não sei porque isso tá aqui ainda”. Depois deixa por mês só o que ama muito e ama médio. E guarda fora do guarda roupa em caixas o que ficou e só vá em busca se sentir falta. Como será que vai ser sua vida usando as roupas só o que te deixa feliz? Louca pra saber!"

(Fotos do Google Images.)



A melhor dica:
"Separe suas roupas que ficaram por categoria “amo muito”, “amo médio”, “nem amo tanto”, “não sei porque isso tá aqui ainda”. Depois deixa por um mês só o que ama muito e ama médio. E guarda fora do guarda roupa, em caixas, o que ficou e só vá em busca se sentir falta."
 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails