9.4.18

Dia de visita

Ganhei romãs! ❤

Verdadeiramente encantada com a morada da minha querida amiga Vera, na Meia Lua (Lavras do Sul), e com o tempo que passamos juntas, incluindo seu marido Eliseu, sua irmã Delma e Ricardo.
Identificação, boas lembranças, carinho...
Me emocionei, me senti feliz...
Para sempre no meu ❤. 

Postei no Facebook, e ela fez o seguinte comentário:

Vera Fernandes Kubiczewski: 
"Aninha amada!!! Adorei a visita de vcs! Amei cada segundo convivido contigo e com o Ricardo! Meu coração transbordou de emoção! Logo, logo estaremos juntos de novo! São momentos que só quem vive para saber o quão fazem bem pra alma... Não tenho palavras pra dizer... São momentos que podemos dizer que a felicidade é ter por perto pessoas iluminadas como vc e o Ricardo. Bjus e até o próximo encontro...❤" 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails