16.12.16

Lá se foi metade de dezembro!


Passei quase um mês longe dessa paisagem! Acho que é minha sina: quando estou no Galpão sinto saudade dos filhos e netos, quando estou em Pelotas, sinto muita falta daqui. Muito ruim ficar longe do Ricardo, muito ruim ficar longe dos meus filhotes... O jeito é viver na estrada!
Estou aprendendo a fotografar com minha câmera nova e gostei do resultado. Sem falar que o colorido da natureza, nessa época do ano, ajuda muito, né?
Minhas primeiras fotos foram com a Tobiana e a Preta. Sinto saudade delas, também! E dos gatinhos, cachorros...
Novidades do Galpão? O novo embarcadouro, feito pelo Ricardo, e um touro bem novinho, chegado das Cordilheiras. Fico feliz, com cada conquista ou aquisição. Tem um valor imenso, são resultado do trabalho bonito que tem sido feito aqui.
Quando cheguei, encontrei a corticeira cheinha de flores! Ela fica na janela do quarto e atrai abelhas, passarinhos e muitos beija-flores! Eles são barulhentos e alegres! Adoro!
Comida cheia de proteínas e nada de carboidratos, café da manhã com queijo (de Lavras) grelhado, muito chimarrão, animação e ajuda do Ricardo (que faz comidinhas deliciosas) para eu seguir a dieta. Bem-vindo, verão!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails