4.8.16

Malas & bagagens!


Nunca andei tanto na estrada, fiz tantas malas e dormi em tantos lugares diferentes! 
Não que tenha feito grandes viagens, mas porque tenho morado um pouco no Galpão, um pouco em Lavras e viajo seguidamente para Pelotas - e o que me confunde é justamente isso: em cada lugar tenho um quarto e as coisas básicas que preciso: camisolas, roupão, chinelos, pasta e escova de dentes, por exemplo. Mas minhas roupas, sapatos e assessórios estão distribuídos entre esses três lugares e nunca estão onde preciso, já que, para complicar, a temperatura varia constantemente, nunca sei se vai fazer calor ou esfriar!
Decidi a andar sempre com uma sacola com o essencial e que não quero ter duplicado. Nela carrego várias necessaires, com coisas de banho, maquiagem, carregadores de celular e conectores, remédios, etc! Fico impressionada com a quantidade de coisas que "preciso"e ando com tudo de lá pra cá! Kkkkk!
Resumo da ópera: virei uma cigana bagunçada, caótica e perdida! Cada vez visto menos o que gostaria (tá frio e não trouxe o casaco, tá calor e só tenho blusas de lã) e cada vez mais aprendo a improvisar. 
Mas, a verdade é que não perco meu bom humor nem fico horas planejando o que vou fazer ou vestir. Estou sempre pronta para pegar a estrada e seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails