25.4.16


"A distância dos amigos só tem um lado bom: 
o prazer do reencontro!"

Neste final de semana conheci o Juliano e a Nara, amigos de longa data, do Ricardo. Fiquei encantada com eles, parecia que nos conhecíamos há tempos! 
Muitas conversas, músicas, confidências, histórias de vida...
Coração feliz! Eles são adoráveis!
Profundo sentimento de "gratidão"!

Algumas fotos:


"A morada de vocês é maravilhosa!! Abençoados aqueles que se vestem de sensibilidade e afeto para receber amigos!! Eu e o Juliano estamos maravilhados!!! Só agradecer!!!"
(Palavras da Nara! Puro carinho e generosidade!)

CONFRARIA NO GALPÃO DE LATA 

"Como sempre falo, sou uma pessoa privilegiada, pela minha saúde, pelo dom de compor e cantar e, acima de tudo, pelos amigos, antigos e novos, que tenho, e, melhor ainda, por, quando em vez, poder "compartir" momentos ímpares, junto deles; eu e Narinha, passamos dois dias maravilhosos, em Lavras do Sul, com meu "ermão véio", amigo e parceiro de música Ricardo Haas, sua querida "patroa" Ana Lúcia, um exemplo de simpatia, carinho e hospitalidade. (Se eu "afrouxá", a Nara vai morar em Lavras); enfim, dou grácias ao Universo também por ter conhecido e charlado com o Waguinho, um grande sujeito, em tudo, inclusive no sorriso, e o Cássio, e sua bela família; um forte abraço, meus caros! E que venham outras...junto com a "Marca de Cópa"." (Palavras do querido amigo, Juliano Javoski.)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails