4.2.14

Constanza Pascolato

Eu estava lendo um depoimento da Constanza Pascolato e achei tão interessante e inspirador que decidi compartilhar aqui.

Entre outras coisas, ela diz:

"O ano de 2013 foi uma experiência semi desagradável para mim. Nada acontecia como devia: encrenquinhas, adiamentos, desencontros, chatices e até a descoberta e tratamento da lesão pré-cancerosa! Fiquei bastante tempo quieta, sem viajar, me tratando. Curei-me. Meio reclusa, tive tempo de fazer um bom balanço “do-que-estou-fazendo-afinal-nesta-vida”. Com certa surpresa, entendi claramente que apesar de ter uma existência que gosto, interessante, invejável, cheia de atividades, trabalho e interesses, eu estava, sim, fazendo – desnecessariamente – um montão de coisas inúteis e desagradáveis e, pior (!) não fazendo as coisas que realmente gosto de fazer! Como me senti rígida e burra! Então: ”mãos à obra”! "


Leia, na íntegra, aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails