20.7.13

Turma de Lavras



Uma "tentativa" de vídeo, para homenagear meus amigos da Turma de Lavras. 
O final ficou cortado. Que amadorismo! :(
Coletânea de fotos, para comemorar o Dia do Amigo com áudio gravado há mais de 10 anos.


Faltou o final:
"Constato, mais uma vez, como gosto de cada um desses malucos maravilhosos...
Saudades enormes de cada um. Saudades de Lavras, saudades de mim - porque esta Turma é o espelho onde vejo refletida a minha vida inteira. 
Espelho generoso, onde vislumbro sorrisos, olhares, férias, chegadas, novidades, histórias pra contar, cheiros, sabores, descobertas, sentimentos, confidências, abraços apertados.
Passa um filme, na minha cabeça, e, neste filme, me recuso a ver tristezas, despedidas, rupturas, decepções e, principalmente, o tal do "the end"!"

3 comentários:

Ana disse...

Quero guardar os comentários que recebi, no Facebook:

Vera Fernandes Kubiczewski Ana Lúcia Bulcão Teixeira,s
empre admirei a amizade de vcs. E depois deste lindo depoimento, só tenho a dizer..Seja eterna e sempre abençoada por Deus com mta saúde!!!Feliz dia do amigo querida!
20 de julho às 23:27 · Curtir (desfazer) · 1

Ana Maria Oliveira Lágrimas, todas! Lindo, demais! Beijo em cada um.
20 de julho às 23:37 · Curtir (desfazer) · 1

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Fiz o texto e o áudio a pedido do Junior.
Ah! E tenho um monte de fotos no meu computador - principalmente as anteriores a 2010, mas fiz o vídeo somente com as fotos que tenho no note...
Portanto, muitos amigos menos frequentes em nossos encontros recentes, não aparecem... Por exemplo, O Guti ( Luis Severo).
21 de julho às 00:12 · Editado · Curtir · 2

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Vera e Ana Maria!
Obrigada pela paciência (são 10 minutos com minha fala sem nenhum talento) e pelo carinho!
Beijão!
21 de julho às 00:15 · Curtir

Regina Carvalho Nada melhor que este vídeo para comemorar o Dia do Amigo.Que a amizade de vocês seja constante ao longo de suas vidas e sirva de exemplo as gerações que estão chegando.
21 de julho às 06:48 · Curtir (desfazer) · 1

Large Machado Ana de Deus!!!! Que maravilha de video! Estou feliz, visitei meu passado e só encontrei coisas boas obrigado! Grande beijo.
21 de julho às 10:32 · Curtir (desfazer) · 3

Milton Flávio Marques Jardim Amiga Ana Lúcia Bulcão Teixeira esse teu vídeo representa tudo o que uma amizade compõe na mais verdadeira formula que é a arte de fazer amizade e que a mesma flui até os dias de hoje mesmo que alguns ñ se façam presente de corpo e alma mas que com cer...Ver mais
21 de julho às 10:48 · Editado · Curtir (desfazer) · 2

Chica Cachapuz Ana.... lindo, lindo, lindooooooo!
21 de julho às 10:44 via celular · Curtir (desfazer) · 1

Olesia Teixeira Ana Lúcia Bulcão Teixeira, simplesmente lindo.!!!!!
21 de julho às 10:52 · Curtir (desfazer) · 1

Mika Lemos Q legal!!!
21 de julho às 10:53 · Curtir (desfazer) · 1

Carlos Wagner Waguinho La Bella CARALHO !!!! Ana porque a primeira foto é o Jacinto Romero e Bicudo Cassio LA Bella Machado?
21 de julho às 11:16 · Curtir (desfazer) · 3

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Não sei, Waguinho! Foi o You Tube que fez essa escolha! Hahahah!
21 de julho às 11:17 · Curtir · 3

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Regina, Large, Milton, Chica, Olesia, Mika!
Obrigada pelo carinho e pelos comentários! Fiquei feliz!
21 de julho às 11:23 · Curtir · 3

Carlos Wagner Waguinho La Bella Eu tambem te amo Ana Ana Lúcia Bulcão Teixeira
21 de julho às 11:42 · Curtir (desfazer) · 3

Carlos Wagner Waguinho La Bella Ainda não escrevi nada porque é dicifil escrever qualquer coisa depois de ouvir o teu texto. Grande beijo e obrigado por ser a nossa Ana.
21 de julho às 11:45 · Curtir (desfazer) · 5

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Waguinho Querido!
Este amor que sentimos um pelo outro é uma das melhores e mais bonitas certezas que tenho nessa vida.
Beijão!
21 de julho às 11:52 · Curtir · 3

Carmen Flach Ana que saudades das idas a Lavras e conviver com está TURMA! Infiltrada, mas ...sempre bem recebida! Um beijão a todos vocês!
21 de julho às 11:58 · Curtir

Ana disse...

Graça Borges que lindo minha querida, só uma pessoa sensível e poeta como tu poderia ter feito esse vídeo assim como o fizestes.... fico feliz e me sinto privilegiada de de vez em qdo tbm fazer parte dessa turma, que na verdade, é do meu irmão mais velho. Amo todos vcs pq os conheço desde que nasci e pq fazem parte da minha história!!! milhões de beijos
21 de julho às 12:19 · Curtir · 1

Lupe Crespo Ana Lúcia Bulcão Teixeira, linda homenagem!!!!!
Obrigada por me aceitarem neste grupo tão lindo, adoro vocês todos.
São todos pessoas especiais.
Não participo mais porque a distância atrapalha, mas sintam-se todos abraçados por mim.
21 de julho às 13:45 via celular · Curtir · 2

Jaime Teixeira Junior http://youtu.be/ZInF7Xi7-dQ

SHE'S MY GIRL - MORRIS ALBERT
www.youtube.com
MORRIS ALBERT, fez parte de um fenômeno dos anos 70, brasileiros compondo e cant...
Ver mais
21 de julho às 14:00 · Curtir · 1 · Remover visualização

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Tuca (Carmen Flach), Graça, Lupe...
Vocês moram no meu coração!
Obrigada por cada palavra e por serem tão lindas!
21 de julho às 14:19 · Curtir · 2

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Junior!
Essa música é pra mim??? Jura???
21 de julho às 14:19 · Curtir · 1

Luis Severo Que lindo Ana. Embora longe de vcs todos, me sinto bem perto de vcs. Um bj grande em tds voces, em um bj só prá ti, tá legal'.
21 de julho às 16:01 via celular · Curtir (desfazer) · 2

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Também te sentimos próximo, apesar das saudades. Criamos elos que a distância não separa, Guti.
Beijo só pra ti também! Heheh!
21 de julho às 17:24 · Editado · Curtir

Wanda Martins Ana parabéns pelo vídeo. Expressa realmente o retrato da Turma. Vocês são ótimos. bjs
21 de julho às 17:49 · Curtir (desfazer) · 1

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Obrigada, Wanda! Espero que possamos estar juntos muitas outras vezes!
Beijos!
21 de julho às 19:13 · Curtir

Mônica Cachapuz Demais Ana!! Parabéns!!
21 de julho às 22:24 · Curtir (desfazer) · 2

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Obrigada, Mônica!!
O Maninho assistiu?
21 de julho às 22:26 · Curtir · 2

Mônica Cachapuz ainda não...a mãe até tentou...mas sabe como ele é com essas tecnologias...mas ele vai ver sim!! hahaha
21 de julho às 22:28 · Curtir (desfazer) · 2

Ana disse...

Iracema Umpierre Amigos são presentes divinos, esses aqui, então são mais que especiais, são tesouros, estrelas, sol, lua, são anjos escolhidos por Deus e colocados uns no caminhos dos outros, obrigada por poder chamá-los de AMIGOS !.
Segunda às 15:33 · Curtir (desfazer) · 3

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Ceminha queridaaaa!
Obrigada por fazer parte, por nos receber na tua casa, por nos acarinhar, acolher...
A vida é mais doce e mais bonita, quando tu estás por perto!
Te amo, minha amiga querida.
Segunda às 15:59 · Curtir · 2

Iracema Umpierre bju, bju, bju...
Segunda às 16:11 · Curtir (desfazer) · 2

Luísa Umpierre Amei.
Segunda às 18:49 · Curtir (desfazer) · 2

Claudia Mendonça Moreira Que lindo Ana!!!! Tu és bárbara!!! Bjs
Terça às 16:33 · Curtir (desfazer) · 2

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Que bom, Loli!

- Luísa -
Terça às 23:43 · Curtir

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Claudia!
Obrigadaaaa!
Beijo enorme!
Terça às 23:43 · Curtir · 1

Jose Galvão La Bella Junior Ana que legal a homenagem retrata exatamente tudo que somos e sentimos amo vocês.
há 3 horas · Curtir (desfazer) · 2

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Que bom, Tuca!!
Beijão!
há 3 horas · Curtir · 1

Luisa Dutra Ai Ana, que LIN-DO! Como é bom ser tua amiga, mesmo que só virtual, mesmo sentindo às vezes, que te conheço pessoalmente. Tenho poucos amigos virtuais aqui no face, mas com certeza, seríamos grandes amigos presenciais, com certeza. Adorei, amei o vídeo. Bjão.
há 2 horas · Curtir (desfazer) · 2

Ana Lúcia Bulcão Teixeira Luisa querida!
Tu mora no meu coração!
Amigos são valiosos, nos fazem bem, porque entendem nossa alma, nossa essência...
Obrigadaaa!
Beijão!
há 2 horas · Curtir

Related Posts with Thumbnails