Precisei ir a PoA, e encontrei com a Ana Maria! Bom demais!
Saímos para um chope e um jantar "leve" (acabamos escolhendo feijão mexido e carreteiro de charque!) e aproveitamos para por a conversa em dia.
Acontece que aprendemos a rir das nossas desventuras e, naquela noite, tudo parecia mais engraçado, ainda.
Nesta foto, nosso jantar, delicioso, o "cabelão" da Ana Maria e o brinco lindo, que ganhei de presente! Ah! E a prova de que só comi alface!! É só olhar o que tem no meu prato. |
Para arrematar a noite, sentou, na mesa ao lado, o ator Ricardo Machi, que é muuuito bonito! Mas quem diz que lembrávamos o nome dele?
Mais risadas!
Não tem explicação! Mas é uma delícia!
Euzinha, tentando fotografar o artista global, sem dar na vista, enquanto a Ana Maria gargalhava! Adolescência é fogo! |
"Jantarzinho dos melhores ontem com Ana Lúcia Bulcão Teixeira. A diversão ficou por conta do global Ricardo Machi, sentado na mesa ao lado, pois a memória nos traiu e não lembrávamos o nome da criatura. Pedimos ajuda aos universitários no "campi" Pelotas, mas a Lídia, filha da Ana, nem sabia quem era...(acho que ela era criancinha quando ele fez novela rsrsrs).
Enfim rimos muito, falamos até cansar, sempre emendando assuntos, coisa pra maluco, mas nos entendemos. Adorei"
"A vida é bem assim, ora aperta, ora afrouxa, e sempre será. Viver pede leveza para caminhar sem grandiosas ilusões e expectativas impossíveis.
E rir muito, do ridículo, do engraçado e, principalmente, de si mesmo. Cultivar a amizade e celebrar à Vida, Ana Lúcia Bulcão Teixeira e eu sabemos fazer muito bem. Né, Ana?"
Yesssssssssssssssss!!
Yesssssssssssssssss!!
3 comentários:
Ah, tri bom!!! Nós somos mulheres muito sérias e programadas, dissemos que comeríamos algo leve e pedimos carreteiro e feijão mexido, claro!! Quanto a Ana comer só alface...Bem...como não tenho provas registradas de que a
história não foi bem assim, vou confirmar.
Quem diz que lembrava o nome? Meia hora depois veio! Mas nada a ver com a nossa idade, né, ANA? ele é que não é tão famoso assim!!
Beijo e repetiremos, seguindo o mesmo esquema: nenhum!
Qua maravilha são as amigas... aprendi a rir das minhas "desventuras" há uito tempo e foi uma das melhores aprendizagens da minha vida... "a vida certamente é uma grande piada" e pq não nos divertirmos com ela?!?! Bjão queridas!!
Certíssima, Graça! Assim tudo fica mais leve. Beijo grande!
Postar um comentário