9.10.12

Alfredo prefeito de Lavras!


Meu amigo da Turma de Lavras, foi eleito prefeito nas últimas eleições.
Fiquei muito feliz e desejo que ele possa fazer um belo trabalho na minha cidade querida!
As fotos são do churrasco que fizemos na noite anterior da votação, para dar sorte! E deu!

 






Aqui fotos da nossa visita ao comitê de campanha:





E, para registrar, o hino da campanha "Alfredo&Fátima", que eu adorei!!

"Lavras, a nossa cidade, dos rios, dos vales dos campos sem fim
Lavras de histórias tesouros, da saga do ouro, me orgulho de ti
Lavras que fala a verdade, que deixa saudades, em quem tem que partir
Lavras do povo campeiro, do arroz carreteiro e do fogo de chão
Lavras do olhar do peão, que é só coração, quando a prenda sorri
Lavras cidade da graça, de gente que abraça e quer ser feliz!"



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails