30.9.12

A Miss Brasil é gaúcha!


Pois é. Acabei da falar sobre a homenagem d'O Boticário e leio esta notícia: Gabriela Markus foi eleita a Miss Brasil 2012.
A representante do Rio Grande do Sul recebeu a coroa das mãos de Priscila Machado, Miss Brasil 2011, e também gaúcha. Tinha que comentar aqui, néam??

3 comentários:

ana maria disse...

Que nos desculpem os outros estados, néammm? E que roupa linda esta!!

Ana disse...

Ana Maria!
Olha o que eu li sobre a roupa dela, no face:

"Regina Poa

Ontem, ao assistir ao concurso Miss Brasil, notei algo durante o desfile com trajes típicos. À medida que iam chamando as misses por Estado, vi que cada uma se apresentava como se fosse uma índia, ou seja, com tanguinha, penas e cocar; outras, exibiam vestidos de gala extremamente decotados e com pernas à mostra como se fossem trajes típicos. O que as diferenciava era a bandeira. Fiquei pensando se a miss RS também iria se apresentar assim, seminua e com aparência indígena. Foi uma surpresa imensa ver a Gabriela Markus desfilar com traje típico gaúcho dos pés à cabeça. Sim, dos pés à cabeça e totalmente vestida, sem pernas, barriga e busto à mostra como TODAS as outras. Foi diferente, foi real e não parecia estar representando um estado mas um país. Parabéns ao estilista que soube captar o sentimento de ser gaúcho, o qual não requer exposições gratuitas para chamar a atenção."


:)

Beth/Lilás disse...

Que linda! Nem sabia que ainda existia este concurso, mas inegavelmente, as gaúchas são mesmo as mais bonitas.
bjs cariocas


Related Posts with Thumbnails