20.1.12

Hermena, 3º dia

O sol continua maravilhoso e já perdemos aquela cor de inverno!
Acordamos cedinho, mas demoramos um pouco até chegar na praia, porque muita mulher se arrumando pra sair é complicado: tomar café, lavar a louça, passar filtro, fazer chimarrão, pegar as cadeiras, o guarda-sol, algumas revistas... Isso leva tempo! Hahahah!
Ficamos o resto da manhã na praia. Encontramos tudo limpo, nenhum cão circulando, pessoas educadas e sorridentes, silêncio (me refiro à ausência de serviços de som ou pessoas sem noção ouvindo música) e uma imensidão de mar azul para contemplar...

De volta para casa, o programa é fazer o almoço! Com muitas fotos e música, virou uma diversão! O cardápio do dia era galinha com arroz (espetacular!) feito pela D. Neli, e saladas. É incrível como pode ser fácil e rápido fazer um almoço!
Louça lavada é hora do descanso: leitura, internet, dormidinha básica, assistir TV...


Mas, claro: sossego demais acaba dando idéias! E lá fomos nós para o Chuí! 
A-do-ro! É uma agitação absurda, música uruguaia tocando pelas ruas, muita gente carregando sacolas, lojas cheias, pessoas de todos os lugares, vestidas de todos os jeitos! Gosto de observar, andar por lá...
Jantamos na mesma parrilla de sempre - "Los Leños" - quer dizer, no novo restaurante que eles abriram no lado brasileiro. A decoração está linda e a comida continua boa, como sempre!
Voltamos para casa perfumadíssimas (de tanto provar perfumes nos freeshops!) e exaustas...
Amanhã tem mais!

2 comentários:

Claudia disse...

Que delícia Ana...nada melhor do que uma praia na companhia de pessoas especiais...quanto ao compartilhar, acho muito legal...a gente vive junto! bjs e bom fim de semana.

Ana disse...

Que bom, Cláudia!
As amigas da Débora tb estão acompanhando e se divertindo, conosco!
Bjs!

Related Posts with Thumbnails