22.12.11

Presente valioso!

.


Leiam isso e me digam se eu não tenho muita sorte:

"ANA LÚCIA TEIXEIRA é minha amiga querida. Veio até mim por um caminho inusitado, jamais pensado por nenhuma de nós. As placas deste caminho sinalizavam que não poderíamos ser amigas, mas, porque somos inteligentes, maduras e sensíveis (e modestas, claro!), decidimos mudar as placas, esquecer as bagagens em uma estação distante e seguir viagem juntas.
Digo que, às vezes, somos quase irmãs siamesas, tal o número de afinidades que temos. E as sintonias? Todas!!
ANA LÚCIA é uma mulher ímpar. Inteligente, delicada, sensível, lúcida, amorosa e com um coração imenso.
Ela sabe o quanto tem me inspirado. Quantas mudanças houve em mim, depois de conhecê-la.
Sempre temos assunto. Há pauta para qualquer encontro.
Em determinado momento precisamos abrir as janelas da alma, compartilhar sentimentos e desencantos, medos e descobertas que poderiam ter posto um ponto final nesta amizade.
Ao contrário, isto apenas fortaleceu nosso vínculo afetivo.
Foi ela a responsável pela criação deste blog. Sempre insistia para que eu tivesse um espaço para falar do meu olhar sobre a Vida. Hoje o AMORANINHA tem iluminado os meus dias.
ANA LÚCIA é uma das pessoas mais fáceis de amar, é de uma simplicidade que encanta, mas tem uma alma com uma essência sofisticada.
2011 foi um ano intenso pra mim, e pra ela também. Tivemos perdas, alguns ganhos, outros empates. Mas a Vida, sábia e generosamente soube compensar e a ANA foi um dos meus melhores presentes.
Ana Lúcia, Anabacana, Anaroccana, Anamostrada. Tantas Anas moram nela e todas têm o dom de alegrar os meus dias.
Anaquerida, desejo muitas bençãos na tua vida, um Natal de sorrisos, filhos e celebrações e milhares de anos para a nossa amizade."

Ganhei este presente da minha querida Ana Maria. Um encanto de pessoa que conheci em 2011 mas parece ter sido minha amiga a vida inteira. Uma "Guria" de Dom Pedrito, vizinha da minha Lavras. Cidades da fronteira, com campos imensos e incontáveis "lonjuras"... Talvez nossas afinidades venham de sentir o vento frio, do Minuano, ou das tardes mormacentas dos verões da nossa infância...
Deixei a seguinte mensagem, no "Amoraninha":

"Que lindoooooo!
O que dizer?
Sinto, igualmente, uma grande alegria pela nossa amizade! Tem sido um grande presente, uma felicidade enorme conviver contigo!
Amei os elogios, embora saiba que são frutos do teu olhar generoso...
Li cada palavra e me emocionei... Bom demais receber este presente!
Obrigada, Ana Maria!
Que possamos cultivar todas estas afinidades e que nossa amizade continue nos alegrando, nos acrescentando, somando em nossas vidas!
Grande beijo, com todo o meu carinho e gratidão!"

Carinho bom, que serve como estímulo e faz bem à alma...
Pura alegria e gratidão, pela Vida, que sempre presenteou com os melhores amigos que poderia desejar!

2 comentários:

ana maria disse...

Havia feito um comentário,mas sumiu!

Eis-me aqui, novamente! Estou feliz demais porque consegui tocar teu coração. Muito bom saber que há um vínculo entre nós,tão carinhoso, tão fortalecido. Agradeço nossas trocas que, certamente, mudaram o rumo das nossas vidas, mostraram que aquele caminho não era o melhor para nenhuma de nós. Bj

Ana disse...

Que bommm!
Beijoo!

Related Posts with Thumbnails