19.12.11

O "antes e depois" da minha reforma

Passei os últimos meses envolvida com uma reforma, na minha casa.
Mudar as paredes, o teto, o piso, trocar aberturas, derrubar paredes... Não era pouca coisa, não!
Mas foi muuuito rápida! Em dois meses ficou tudo pronto e eu adorei o resultado.
Em cada colagem, as quatro primeiras fotos são do "antes" e as quatro últimas do "depois".
Talvez eu poste algumas fotos do "durante", para vocês terem idéia do quebra-quebra e da enorme bagunça que enfrentei.

Sala de jantar:



Sala de estar:


Cozinha



Pátio


2 comentários:

Adriana disse...

Oi Ana adorei a reforma, ficou o máximo. Menina me conta que mesa de centro é essa da sala de estar?Vc poderia fazer uma postagem falando dela e mostrando melhor?Eu achei a mesa linda! Beijinhos!!!

Ana disse...

Oi, Adri!
Sugestão aceita!
Vou postar sobre ela.
Beijo e obrigada!

Related Posts with Thumbnails