4.6.11

Graça

Tantas coisas acontecendo e nem tive tempo de contar!
Uma, que me deixa muuuito feliz, é que a minha amiga querida, Graça, voltou a morar em Pelotas. Ela também é uma "Guria de Lavras" e convivemos bastante quando ela também morou aqui, alguns anos atrás. Nem vou precisar quantos anos, mas lembro perfeitamente que nossos primogênitos (Anselmo e Pedro) eram nenéns e nós, completamente inexperientes...
Passaram alguns anos, a Graça acaba de voltar para Pelotas e tenho a impressão de que nunca deixamos de conviver. Ela é daquelas pessoas raras, cheia de autenticidade, sinceridade, então é muito fácil e muito bom estar com ela, sempre! Troca rica, interessante, divertida...
Enfim, estou muito feliz em tê-la por perto, novamente!

Ontem um grande amigo da Graça, Chico Padilha, veio tocar em Pelotas, num bar chamado Moa.
Nos reunimos aqui em casa, para esperar a hora do show: depois da 1:00 da manhã! Vieram, também, a Bonnia e a Clarissa.
Estava muito frio e ficamos conversando e tomando uma batida que a Lídia fez (eu tomei chá, bem quentinho! heheheh!).

O engraçado é que eu até fui para o Moa mas, como o show atrasou muito, não aguentei esperar! Voltei pra casa, liguei o lençol elétrico e me enfiei para baixo das cobertas!
Acho que o tempo realmente passou... Mas só para mim, porque a Graça ficou lá, e disse que estava ótimo! Na próxima eu juro que fico até o fim!

7 comentários:

bananaguborges disse...

Me emocionei agora lendo o Blog da Ana... lembrei q há muito tempo atrás, se não fosse ela me socorrer qdo nasceu meu filho Pedro amamentando-o, não sei o q seria de mim... Tu és uma amiga que nem a distância e nem o tempo que passamos longe e sem falarmos, só nos víamos nos verões em Lavras, ficou sempre presente no meu coração... me sinto privilegiada em poder voltar a conviver ctg, teus filhos e teu neto... te admiro muito por seres uma mulher inteligente,sensível e perspicaz... te amo!!!

Lúcia Soares disse...

Ana, também não tenho mais paciência de ficar na rua até tarde, ainda mais no frio.
Ô delícia ter uma turma grande de amigos, incluindo a filha linda!
Beijo!

Adriana disse...

Oi Ana, coisa boa quando a gente encontra amigos verdadeiros, e´uma benção!!BEIJOS!!

Clarissa Garcias disse...

Ana, eu também voltei e vim direto para o lençol elétrico que estava tão bom. Com esse frio a preguiça de ficar na rua aumenta muito.
Da próxima vez temos ir no Liberdade, ai tem cadeiras e música muito boa e nada de banheiros transbordando.

Dani dutch disse...

OI Ana, tudo bem?
Ana como é bom ter uma amiga assim por perto novamente hein, tenho uma com essas mesmas caracteristicas, mas ela voltou para o país dela a Alemanha, e sinto muita falta dela, ela mudou em janeiro desse ano.
bjuss e boa semana

Rosamaria disse...

Eu imagino o quanto é bom, Anabacana. Com certeza era o que eu sentiria se tivesses ficado por aqui.

Logo, logo vou te ver. Aguarda, cosquirídia.
Bjim

Ana disse...

:))))

Tô muito feliz!!

Related Posts with Thumbnails