19.12.10

Notícias

.

Pois é... tenho recebido reclamações de que não conto mais nada, aqui no Roccana. Andei dando uma olhada nos últimos posts e concluí que é verdade.
Não que não tenha coisas para contar. Simplesmente não creio que sejam interessantes ou publicáveis! Hehehehe!
Falando sério, tenho feito muitas coisas, saído mais, viajado, conhecido pessoas, me surpreendido e me encantado muito (e decepcionado muito também), observado bastante e aprendido mais ainda, principalmente sobre mim.
Tenho lá minhas dificuldades e preciso aprender a conviver com elas, porque tá difícil demais de mudar! Sou antiga, sou lenta, sou reservada, sou preocupada... mas, também, sou capaz de reconhecer tudo isso e tentar me tornar uma pessoa diferente. Adoraria ser mais leve e mais capaz de me divertir com as coisas, sem levar tudo tãããõooo a sério! Um dia eu acabo aprendendo!
.
"Tomando no Cruz"

Meus últimos dias foram agitados. A reforma da cozinha está praticamente pronta, mas tenho muita coisa para organizar, já que neste ano vamos passar o Natal aqui em casa.
Sábado a Lídia e a Mariana entraram em férias e fomos comemorar na Choperia Cruz de Malta, com o Antonio e o Henrique. Adoro ir lá, mesmo que só vá tomar água geladinha... Tiramos as fotos que ilustram este post e nos divertimos muito!
Ontem, sábado, eu deveria estar em Santa Maria, comemorando meus "Trinta Anos de Formatura", com meus colegas da Faculdade de Direito. Só que, depois de ter marcado estar lá, acordado cedo, organizado tudo, arrumado as malas, combinado que ficaria hospedada na casa do meu querido Ricardo, lá em Santa Maria, simplesmente não fui! Consegui perder o ônibus!!
Esqueci que o trânsito estava difícil, pela proximidade do Natal e porque os ônibus municipais estão em greve, aumentando o número de carros em circulação. A verdade é que demoramos muito mais tempo do que o costumeiro, no trajeto da minha casa até a rodoviária.
Além disso, minha carteira de motorista está vencida, eu não tinha nenhuma outra alternativa. Fiquei muito arrasada! Voltei para casa, liguei para todo mundo avisando que não iria mais, desfiz a bagagem, deitei e dormi a tarde inteira...
De tardezinha já tinha me conformado e saí pra jantar com minhas amigas de sempre e isso me deixa de bem com a vida, porque elas são capazes de alegrar qualquer cerumano!
Tem sido assim, os meus dias.. Continuo apaixonada pelo Henrique, tenho cuidado da casa e de mim e esquecido um pouquinho do blog... Mas daqui a pouco tudo volta à rotina...
Obrigada pelos comentários, pelo carinho e por sentirem falta das minhas histórias! Beijo em todo mundo! :)

Algumas conclusões dos últimos dias:
Tenho que chegar mais cedo na rodoviária quando for viajar de ônibus;
Adoro ler a Cláudia Tajes;
Fico feliz quando chega o verão;
Lembro do biquini e fico arrasada quando chega o verão;
O-dei-o quem palita os dentes;
A-bo-mi-no quem palita os dentes (não custa repetir),
Senso de humor é tudo.
Boa educação, indispensável.

6 comentários:

roccana disse...

Boa noite Ana!

Eu também já estava com falta das noticias e belas fotos,estava que nem turista frustrado por não conseguir viajar no teu blog,quanto a conviver com as pessoas realmente esta difícil eu tenho muito disto que tu coloca com relação a preocupações e etc e etc....só não tenho os amigos que te fazem superar estes momentos, que confesso que não é nada bom,mas tenho Deus,um pequeno livro, Minutos de Sabedoria e Gotas de Esperança (espíritas) que me ajudam a conviver nesta selva de aprendizes da Globalização.

Mas as experiência de vida e trabalho tem sido muito compensadora,junto a colegas de trabalho.

Bj.

Milton Jardim

Blog do Beagle disse...

Belas fotos. Parecem cheias de alegria. Bjs. Elza

Déia disse...

Oi querida q saudade!

Obrigada pelo seu carinho...

Que fotos lindas heim? Esse bebê tem q virar modelo, é uma coisa de outro mundo!

bj

Flávia Fayet disse...

Tb tenho recebido "cobranças", mas estou tipo tu assim, hehehe... Feliz NAtal! Beijaoooo

Flávia Fayet disse...

Tb tenho recebido "cobranças", mas estou tipo tu assim, hehehe... Feliz NAtal! Beijaoooo

Eurípedes disse...

Ana,

Sorrisos, anel e brincos
Esmalte esmerado, brilho esperado
Brinde com água, promessa alcançada
Ser lenta, reservada e preocupada
Síntese, resumo, de você esperada
Recuar, retomar equilíbrio
Para poder passar pela corda bamba da vida

Beijo bêbado do equilibrista

Related Posts with Thumbnails