28.12.10

Nosso Natal



Nada simboliza mais o Natal do que o sorriso de uma criança! O Kike deixou nosso Natal mais bonito, mais feliz! Espero que ele lembre dos abraços, do carinho, dos presentes e de como nos deixou encantados...


.

A mesa foi arrumada com simplicidade, mas os pratos se encarregaram de deixá-la bonita! A Mara fez Chester (com uma farofa deliciosa) e Arroz com Tomates Secos e Rúcula. Eu fiz Pernil e várias saladas: de figo com banana e creme de leite (decorada com nozes), de tomate cereja, queijo e azeitonas, de coração de alface com laranjas, palmitos, mini milhos em conserva e champignons e uma outra, a base de ovos e batatinha palha, que é uma delícia! Nosso jantar foi bastante elogiado!


Amigos em volta da mesa, conversas, alegria de compartilhar uma noite especial: Donairão, Mário e Mara (pais da Isara) Dude e Isara, Tânia, Didi e Pedro, Antonio, Igor, Kika... Realmente foi muito bom estarmos juntos!
De sobremesa Creme de Abacaxi, feito pela Mara, Doces de Pelotas, trazidos pelo Antonio (que também trouxe os salgadinhos) e Mousse de Maracujá e Sorvete de Leite Condensado - feitos pela Kika. Deliciosos!

4 comentários:

Déia disse...

Tudo lindo, amigos, família, sorrisos!
Não tem nada melhor, né?

bjs

Beth/Lilás disse...

Tudo lindo e com cara de delicioso!
E criança ilumina mais esta festa tão familiar.
bjs cariocas

Rosamaria disse...

Que saudade de vocês!
O Kike cada vez mais lindo!
Não tem nada melhor do que reunirmos a família, principalmente em datas especiais.
Já vi que o Natal foi maravilhoso, então aproveito a oportunidade para desejar que 2011 seja ainda muito melhor.
Bjão pra todos.

Rosamaria disse...

Gostei da idéia das saladas!

Related Posts with Thumbnails