29.10.10

Idéias para decorar a cozinha

Já contei aqui: apesar de ter feito uma grande reforma na minha cozinha (em 2007), ela estava completamente mofada, paredes descascando, tudo muito feio, novamente.
Então decidi revestir algumas paredes, pintar, trocar os móveis. Estou feliz e animada, apesar de toda a sujeira.
Nesse momento não dá nem para entrar lá. Tenho fotografado, para mostrar aqui o antes e depois. E, enquanto espero tudo ficar pronto, vou sonhando e colecionando mil ideias lindas:


Algumas cozinhas parecem perfeitas para reunir amigos:





-> Não tenho o crédito da maioria das imagens. Tirei algumas do blog da Gil.

6 comentários:

Rosamaria disse...

Anabacana, há tanto tempo sem vir aqui, louca de saudade, mas minha vida virou uma loucura, tenho ficado muito menos tempo na internet do que antes, um dia ainda vai melhorar.
Menina, eu também vou reformar a minha cozinha e é uma das coisas que está tomando um tempo a mais fora daqui. Vou aproveitar a tua idéia do antes e depois. A sujeira ainda não começou, mas já estou me preparando psicológicamente.
Bjim pra ti e cheirinho no Henrique. (agora vou procurar as últimas fotos dele)

Dolores Medeiros disse...

Ana e Rosamaria, isso é covardia! Também quero reformar a minha, mas não tô podendo. Como diz uma amiga minha: estou com problema de liquidez,rs. Tucanaram a pobreza!
Mas estou louca pra ver o antes e depois das duas!! Assim quando resolver o problema de liquidez, estarei cheia de idéias. Bjs

Dolores Medeiros disse...

Ana, sobre o Blog Genine, imaginei que vc já teria visto, vc sempre sugere blogs lindos!Bjs

Maria Julia disse...

Adoro cozinhas, mas infelizmente a minha na casa onde moro atualmente é a menor peça da casa, acreditem, menor que o banheiro!
Mas até que ela ficou ajeitadinha.
Só não posso inventar muito.
Já estou tb louca pra ver as reformas, ADORO!!
bjs

Maria Julia disse...

Adoro cozinhas, mas infelizmente a minha na casa onde moro atualmente é a menor peça da casa, acreditem, menor que o banheiro!
Mas até que ela ficou ajeitadinha.
Só não posso inventar muito.
Já estou tb louca pra ver as reformas, ADORO!!
bjs

Maria Julia disse...

Ah! Aqui tem várias idéias:
http://blogdareforma.wordpress.com/category/cozinha/
bjs

Related Posts with Thumbnails