23.8.10

Minha sala


Aproveitei para fotografar a minha sala, para mostrar como ficou depois de ter sido consertada a calha e refeita a pintura. (Contei minhas desventuras neste post.)
Nada demais, mas tudo sequinho e no lugar!

Eu acho que a beleza de uma casa está na sua capacidade de ser acolhedora e do quanto é reconfortante voltar para ela, depois de uma viagem ou simplesmente depois de ter passado algumas horas em qualquer lugar.

É o nosso cantinho no mundo. É onde recebemos nossos amigos, fazemos nossas coisas, do nosso jeito. Não tem que ter cara de loja, não tem que ser impecavelmente arrumada, não precisa ser bem decorada. Mas temos que nos sentir seguros, aconchegados, em paz. Então minha sala é perfeita!

(O relógio grandão trouxe de Buenos Aires. Carreguei a sacola imensa por algumas horas! E a igrejinha de madeira de Brasília. Durante a viagem ouvia um sininho tilintar e não me dava conta de onde era! Que perturbação! Heheheh!)


Um comentário:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Ana,
Que sala aconchegante.
Meus sofás têm cor semelhante aos seus.
E eu também tenho um cantinho com duas cadeiras antigas ladeando uma mesinha.
Afinidades.
bjs

Related Posts with Thumbnails