18.7.10

Quero Sol!



Como se não bastasse o frio dos últimos dias, com sensação térmica que beirava 0º de temperatura, fazem dois dias que a chuva não dá uma trégua por aqui. Pelotas já é úmida, em razão da sua localização, com tanta chuva fica insuportável. Casa com paredes escorrendo, roupas que não secam, escuridão... Daqui a pouco tudo vai ficar com cheiro de mofo! Argh!

Além da chuva, ficamos meio que hibernando em casa desde que a Lídia rompeu um ligamento do pé. Agora ela já tirou o gesso, mas um hematoma continua demarcando o lugar onde o houve a lesão e ela vai ficar mais uns dias usando muletas, além de uma bota cheia de ferrinhos, amarrações e velcros. Pelo menos pode entrar no banho sem problemas e está se sentindo bem melhor depois de deixar o pé em imersão na água quente e fazer os exercícios recomendados pelo médico.

Confesso que ando com dor nas costas. Cuidar do Henrique é uma delícia, mas não dá para ter um minutinho de descuido. Ele está explorando tudo, mexendo em tudo, engatinhando pela casa. Sem falar no banho e nos quase 12 kg, que pesam mais na medida em que o dia passa! Heheheh! Agora, cuidar do Henrique e da Kika juntos significa providenciar dois banhos, alcançar tudo na mão, fazer lanches, me virar em dobro! Tô exausta! A recompensa é a carinha deles, cada vez que faço alguma dessas coisas! Tão lindos!

A Kika escreveu um post que relata a sua visão dos últimos dias. É engraçado e verdadeiro.

3 comentários:

Mauro S disse...

Oi Ana, eu quero sol, tu queres sol, ele(a) quer sol, nós queremos, pois é, todos nós queremos sol, fora tudo já citado por ti, chega de chuvas, não aguento mais, e estar em família é maravilhoso, reconfortante, ainda mais com um bebê para encantar, não é mesmo?
Beijos e boa semana se bem que o jornal DP anunciou chuva até sábado.
Aguentas?
Estimas melhoras para a Kika.

Mauro

Lídia disse...

Supermãe, essa AnaVó que passou trabalho durante a semana chuvosa... Mas tava bom, né? Eu adorei as mordomias, to até mal acostumada hahahah Vou seguir mancando por mais uns 3 meses. Bjs meus e do Kike!

Lídia disse...

Ahhh, e obrigada, Mauro!

Related Posts with Thumbnails