7.6.10

Clonaram o Esconderijo da Renata!

.


X

9 comentários:

Mauro S disse...

Oi Ana, a Renata é a de cima?
Não tomaram o blog, roubo de senha, invasão, não é?
O que fizeram foi copiar o logotipo e usar a descrição, e textos, e ainda por cima colocam a foto.
Tem gente que faz por birra com a pessoa, prefiro não continuar comentando, mas que providências ela tomou, falando legais?
Beijos e boa semana, Mauro

Deus nos abençoe e proteja, a nós, e a quem amamos!

Marcinha disse...

Eu vi hoje cedo e confesso que nunca tinha visto uma cópia tão discarada dessa, será que a pessoas lá achou que ninguem nunca ia vê, que coisa feia né.

Ana disse...

Oi, Mauro
É a de cima, sim.
Não invadiram. Copiaram os textos, o template, o perfil...
Visite os dois blogs e vc vai entender melhor.
Beijooo!

Ana disse...

Oi, Marcinha
Quem descobriu a clonagem fui eu, por puro acaso. Avisei a Renata, claro!
Um beijo!

Renata Miranda disse...

Ana querida, não foi clonagem... Eu sou míope, ela é meio míope só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo assim obrigada pelo aviso!!!
beijão!

Olívia Barros disse...

Ana não temos como fazer nada para ajudar? Será que ela quer que a gente divulgue?
Temos que nos unir.
FIQUEI INDIGUINADA!!!
É tão prazeroso ter um blog...mas será que falta tanto escrúpulo assim para escrever com as palavras dos outros?

CADA VEZ MAIS ME DECEPCIONO COM OS BRASILEIROS.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Ana,
Está ficando muito feio.
Será que meus textos estão circulando por aí como se tivessem outros autores?
Será que há uma forma de descobrir sem ser "por acaso"?
Beijos.

James Pizarro disse...

A última postagem da moça lá foi dia 15 de maio, sinal evidente que ela não atualiza o blog "dela" com frequência. Mas ao consultar o perfil dela, vi o e-mail da cidadã, que é o seguinte :

fernandavieiraferro@hotmail.com

Assim, penso eu, que ao invés de somente deixar recados no blog "dela", seria mais produtivo enviar e-mail para a referida moça.

Beijo

James Bond+

antes que a natureza morra disse...

A menina que plagiou a Renata tirou o blog dela do ar hoje. Por isso "cometi" estes versos de pés quebrados :

"Demorou.
Mas a morena se antenou.
Enfim,
A injustiça teve fim.
O Plágio
É um naufrágio.
Miau para a Renata,
uma gata..."

Beijo

James Pizarro

Domingo, Junho 13, 2010 10:13:00 AM

Related Posts with Thumbnails