4.10.09

Viagem rápida a Santa Maria

No início da semana fui a Santa Maria, ver o Dude e a Isara.
Muitas novidades! Eles mudaram para um apartamento novo, bem maior, mais espaçoso, iluminado! Muito bom!
Constatei que o Dude está virando um ótimo cozinheiro! Pouco tempo atrás não se aventurava na cozinha! Agora participa, ajuda, vai às compras e faz umas comidinhas ótimas! Fiquei bem feliz em constatar que ele está curtindo essas coisas!
Ele fez umas pizzas deliciosas! A de banana me surpreendeu! Tostadinha, saborosa... Fico com água na boca só de lembrar! Heheheh!
A Isara voltou para a faculdade de Direito (está fazendo 12 cadeiras para se adaptar ao novo currículo!) e as tarefas precisam ser bem divididas. Ainda bem que eles se entendem muito bem, fazem tudo juntos e se divertem o tempo todo - o que é o melhor de tudo!
A Lan está cada vez melhor! Sempre cheia, os clientes elogiando... Muito bom ver as coisas dando certo para eles! Se esforçam tanto, trabalham tanto, se dedicam com tanto empenho... Me dá um orgulho danado!


O Dude me impressiona! Trabalha o tempo todo em uma lan house, mas dá uma folguinha e ele vai para o computador! (É assim desde que ele tinha uns 5 anos!)

Não posso deixar de mostrar a nova moradora do apartamento novo! Heheheh!
Esta é a Xuxu, uma cadelinha Golden que vai fazer 2 meses nos próximos dias! Pura alegria! Ela ainda é só uma bebezinha, mas muito fofa, esperta, que gosta de atenção e carinho...

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Oi, Ana!
Muito bom ver os filhos da gente com uma vida estabilizada e felizes.
E que fofura de cadelinha, amei!
bjs cariocas

Dani dutch disse...

OI Ana, tudo bem?
Pizza.... hummmm que saudade das pizzas brasileiras.
BJusss

Lúcia Soares disse...

Lindos, o Dude e a Isara. E o golden, não vai ficar grande pra um ap? É a raça de cão que, se eu quiser outro algum dia, quero ter. São tão lindos!
Ana, a nossa felicidade está diretamente ligada à deles. Não tem jeito! Bj

Isara disse...

Foi tão bom te ter aqui com agente Ana! Venha mais frequentemente! Nós morremos de saudade de vcs!
Beijão

Related Posts with Thumbnails