4.10.09

Mercedes Sosa


"Gracias a la vida que me ha dado tanto
Me ha dado la risa y me ha dado el llanto
Así yo distingo dicha de quebranto
Los dos materiales que forman mi canto
Y el canto de ustedes que es el mismo canto
Y el canto de todos que es mi propio canto"


Quem ama profundamente o lugar onde nasceu (e nasceu para ser livre), quem tem a alma gaúcha, latina e americana, entende a beleza da história e da música de Mercedes Sosa.
E agradece.

Imagem daqui.

Um comentário:

roccana disse...

Ana !

Olha eu aqui de novo Ana!
Mercedes Sosa, grande intérprete e compositora da música Latino Americana,através deste comentário eu transmito a ti e os admiradores do teu blog,que o instrumentista e intérprete da música nativista Luiz C.Borges Gaúcho de São Borja,contabiliza mais de 50 shows ao lado da argentina, e ele acompanhou as últimas horas de Mercedes Sosa em Buenos Aires.No sábado à tarde,ele cantarolou ao ouvido de Mercedes uma das músicas preferidas da cantora,Missioneira(de Borges e Mauro Ferreira sanque de Lavras)que começa com os versos "Eu pela noite negra dos teus cabelos/Tu acendendo estrelas pra me guiar".

Um bom dia Ana e Familia.

Related Posts with Thumbnails