5.10.09

Cuidados

Pois é... Depois de vários meses com a casa em obras e muita poeira no ar, móveis afastados, coisas entulhadas e desorganizadas, depois da tensão do parto da Kika e de neném novo em casa, noites mal dormidas e toda a mudança de rotina, definitivamente, estou precisando de um SPA!
Ando sonhando com massagem, manicure, pedicure, tratamento no cabelo, roupas novas, banhos de sol e o que mais eu tiver direito! Heheheh!

Não estou me queixando, só constatando, até porque tudo o que aconteceu me deixou muito feliz! Mas não posso negar que tô levemente cansada, mal cuidada, desleixada... Sempre presto mais atenção em mim, na minha aparência, na época do meu aniversário, só que este ano nem vi passar! Coisadelóki, como diria minha querida Rosamaria!

Eis que, então, me pego olhando sites que costumo chamar de "úteis e fúteis", mas que, cada vez mais, percebo que de fúteis não tem nada. Um pouquinho de cuidado, amor próprio, auto estima em alta são essenciais para a gente se sentir feliz!

Como tudo o que me chama atenção acaba vindo parar no Roccana, talvez eu acabe falando além da conta em todos estes creminhos, roupinhas e tratamentos... A primavera é uma época ótima para a gente se renovar!

Postei no meu Plurk que hoje é a primeira segunda-feira do mês de outubro! Seria um bom dia de começar uma dieta??
Vocês conhecem a minha "famosa" Dieta Verde? Fica a dica! Hihihihi!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails