3.6.09

Sonho (com trilha sonora!)



Essa música me faz sonhar! Desejar a simplicidade, imaginar uma casa no campo (pois é... não seria no sertão!).
Nesse lugar dos meus sonhos, lá fora, a vida seria diferente, com outro rítmo, outros valores.
Lugar de paz... Para se ler bons livros, ouvir música, sentir o sol, observar a natureza de perto, barulho de passarinho, floração, banho de rio, nuvem colorida (lá fora existe!)... valorizar cada minuto do dia.
Se é para continuar sonhando imagino casa com jardim, rede na varanda, cadeira espreguiçadeira, campo verdinho, horta igual a do meu avô Augusto, tudo tão cuidado. Dentro de casa todos os objetos queridos, fogão à lenha, relógio cuco na parede, vidro de geléia no armário, pão quentinho, aconchego...
Continuaria por horas nesse sonho, mas a música acabou...

♪♫♪ Esclarecendo: o sonho é antigo.
Ninguém tem um gosto musical mais eclético e variado do que eu!
Gosto de tudo, dependendo da motivação.




12 comentários:

Unknown disse...

oie =)

vi a dica no amigo de Pelotas e aqui estou.
Para minha surpresa tu és de Lavras (suponho que do Sul) ao lado de Caçapava do Sul, minha cidade natal.

Essa musica me lembra os bons tempos em que morei em "Cp", minha infância, o contato com a natureza e a vida prática que sempre tive. Simplicidades imemoráveis as que tenho.

=*

Fábio disse...

Olá, tb vim aqui pela dica do blog (tá dando resultado).Prazer! Gostei muito do blog além dos textos, que li rapidamente e prometo ler melhor assim que der, gostei das fotos que postastes a direita mostrando a passagens dos anos na tua vida, ficou otimo!!hmm tá mais bonita agora!hmm com 15 tb! hehee!
Bom pra minha surpresa vc tb escreve poesias, eu to meio parado agora mas vou deixar aqui o meu link de poesias! bjs e tudo de bommm!

http://insanoscaminhos.blogspot.com

Ana disse...

Oi, Cogumela!
Sou de Lavras do Sul, sim!
Que bom receber teu comentário! A música tem, mesmo, esta capacidade de nos transportar...
Tens blog, também? Manda o link!
Um beijo!

Ana disse...

Oi, Fábio!
Que bom! Volta, sim!
:))
Adorei os elogios! Obrigada!
Vou lá, conhecer teu blog!
Beijos!

Rosamaria disse...

Ana, te acompanho no gosto pela música, também gosto de tudo, dependendo da ocasião.
As netas adoram esses dois, principalmente a música Borboletas,que até coloquei no celular por causa delas.

Que não fique só no sonho. Um dia ainda vou te visitar na casa de campo.

Bjão.

Ana disse...

Rosinha!
Vou tentar ouvir "Borboletas"!!
Quanto à casa de campo, amémmmmmm!!

Beijooo!

Renata Lopes Costa disse...

Nossa,pela tua descrição...sonhei contigo.

Isso tudo que falaste, pra mim, serve como um verdadeiro alimento pra alma...

Ana disse...

Renata
Tão bom quando alguém sente exatamente o que eu quis dizer...
Me emociona, me deixa feliz!
Grande beijo!

Beth/Lilás disse...

Uau, que musiquinha supimpa!
Também gostiu muitiu!
bjs

Ana disse...

Oi, Beth!
Que bom que vc góstia!!
:))
Beijo!

Maria Helena disse...

Ana
Gosto de música, toco um pouquinho de:acordeon(desde os velhos tempos)teclado e piano.Todo som que agrada
aos meus ouvidos, me emociona, me transporta ao imaginário,seja qual rítmo for, eu adoro. Essa é uma delas.
Bjs

Graziana Fraga dos Santos disse...

essa musica é bonitinha mesma!!!
da vontade de ir pra uma casinha no meio do sertão...ueheue
bjocas
Grazi

Related Posts with Thumbnails