24.5.09

Concurso Miss Brasil 2009






Quando eu era criança adorava ver as fotos dos concursos de Miss Universo nas revistas que meu pai assinava: Cruzeiro, Manchete, Fatos&Fotos...
Naquela época as misses eram naturalmente bonitas, não creio que fizessem cirurgias plásticas ou usassem silicone! Liam o Pequeno Príncipe e viajavam acompanhadas das mães. Tinha um romantismo, um glamour, sei lá.
Vi o post do Jôka, no Avenida Copacabana, e fiquei encantada com a fantasia da miss Minas Gerais. Criativa, ousada, diferente.
Leiam o post completo, lá.

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Ana, assisti ao concurso, uns 3 sábados passados, mas já peguei em andamento, perdi a entrada com os trajes típicos, que este ano parece que fugiu um pouco. Antes usavam a economia, o folclore, de cada Estado. Este ano parece que ousaram mais e já entraram as tradições, então a miss Minas Gerais (sem puxar pra meu lado, mas a que deveria ter ganhado...) levou a figura de Nossa Senhora, como algo dos mineiros, a fé. Em que pese a ousadia, acabou não criando polêmica nem com a Igreja, pelo menos não ouvi nem li nada sobre isso. Acho que porque o traje foi de uma beleza a toda prova e a moça se comportou com classe e elegância, também. Adorei.

Maria Julia disse...

Quando eu era pequenininha e imaginava como seria os anos 2000... achava que seria tudo que nem filme de ficção científica. Ficava assustada ao pensar isso.
Os cineastas só erraram em uma coisa, não seria o mundo que ficaria daquela forma, mas sim as pessoas.
Não existe mais naturalidade, é tudo ficção, é tudo "fake".
O Miss Brasil tb ficou assim. A mulher que ganhou é feia por sinal!!

Beth/Lilás disse...

É, o que ficou chato e desanimador de se ver é a profusão de plásticas e retoques. Assim não vale! Mulher para ser miss tinha que ser original!
Linda essa miss Minas Gerais!
bjs cariocas

Kristal disse...

Sou fã do blog do Jôka, que também é meu amigo querido, pessoal, intransferível e muito especial!

Rosamaria disse...

Eu também gostava, Ana, mas no tempo da Marta Rocha, da Adalgiza Colombo. Já eras nascida? hehehe.

Acho que com plástica não vale.

Bjim.

Anônimo disse...

Hello
propecia pharmacy
But the important thing is that the percentage of people who have suffered from its side effect is less than 1%.
[url=http://www.denverindependent.com/]propecia mg[/url]

1992 was the year in which Propecia was first used.
http://www.denverindependent.com/ - propecia drug
It was then used for the treatment for prostate enlargement.

Related Posts with Thumbnails