24.5.09

Aniversário do Eurípedes!

Ele me disse:
" Se uma palavra

Formasse um elo
Da nossa amizade
Não seria
Encanto
Sensibilidade
Transparência
Sinceridade
Independente de tempo
De motivo
De era
Eu resumiria em
Afinidade
Por ser delicada
Rara
Eterna"

Uma das pessoas mais doces, mais gentis, mais generosas que tive o prazer de encontrar na internet!
Inteligente, engraçado, observador, cada comentário que ele deixou aqui, no Roccana, tem um valor imenso para mim.
Quem é ele?
Ele diz que é assim, desse jeitim:

"O mesmo, uai, mudo sempre.
Um contador de causos.

Gosto de reflexões, de citações, de pensamentos e de descrições bem simples.
Não sou tão criativo mas questiono, proponho, transformo, invento.
E a poesia, às vezes, me toca profundamente; quando associada à música, atinge a perfeição.

Faço depoimento cético, anorético, hermético, jamais patético, às vezes, poético..."

Que ele continue sendo, sempre, essa pessoa rara, a quem desejo todas as coisas boas dessa vida, começando por amor, saude e paz!

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

"Gosto de reflexões, de citações, de pensamentos e de descrições bem simples. Não sou tão criativo mas questiono, proponho, transformo, invento."
Uai!!! Sou desse jeitim também!

Rosamaria disse...

Adoro ler os comentários do Eurípedes aqui!
Parabéns, guri! Continua assim, com este teu poemar maravilhoso, muita saúde e amor.
Bjim.

Eurípedes disse...

Ana
Você consegue simplificar
E para simplificar, tem que conhecer
E como não conhece, simplesmente sente
E como sente, simplifica
Meu melhor presente
Nossa afinidade
Beijo

Related Posts with Thumbnails