19.7.08

Aniversário do João Francisco


Que convite mais querido!!
Vou fazer o possível para ir a Lavras e comemorar este dia tão especial!
O João Francisco "herdou" a amizade, a admiração e o carinho que eu tive, a vida inteira, pelos seus bisavós, avós e pais!
É impressionante! Ele consegue ser bisneto do Seu Dante, da Dona Edith, do Dr. Walter, dona Emília, Dona Elma e especialmente do meu queridíssimo "Seu Martins", de quem ele também herdou o nome!
Sem falar dos avós, Fabian e Tânia e dos meus cumprades Alfredo e Olga! É uma amizade de loooonga data e esse guri tem um gene danado de bom! Heheheh!
Mas, o mais importante: ele é lindo! E tem pais que eu amo! A Flaiane (sobrinha) e o Camilo (afilhado) moram no meu coração!
.

Nas fotos, João Francisco no colo da mamãe, Flaiane,
e com as primas, Maria Luiza e Maria Júlia!

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Nossa, minha amiga!
Há quanto tempo não nos "víamos"...
Tudo bem com você e a família?
Por aqui tudo em ordem, embora a correria do dia-a-dia tenha aumentado por causa do trabalho.
Então você viu de perto as obras de Locatelli, é? Que privilégio!
Eu só conheço pessoalmente o painel do Aeroporto Salgado Filho...
Minha amiga, me desculpe a ausência, mas têm fugido ao meu controle.
Seja sempre bem vinda e parabéns! Tenha um ótimo final de semana.
Beijão!

Blog do Beagle disse...

Feliz aniversário para o gatinho lindo. Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails