24.5.08

Dona do meu nariz!


Constatei que posso decidir se me deixo, ou não, afetar por outras pessoas, ou situações.
E não vou deixar! Simples assim!
***
Entre outras coisas estou determinada a não misturar sentimentos. Não criar expectativas. Não querer controlar. Não deixar para amanhã a felicidade que posso viver agora, do jeito que ela se apresenta!
Posso lamentar ou não concordar com as escolhas e atitudes das pessoas que mais amo nesta vida, mas não posso escolher nem agir por elas. Isso é um aprendizado!
Por outro lado, definitivamente não quero que decidam nada por mim. Me sinto forte, sei o que quero e, finalmente, sei que sou dona do meu (lindo!) nariz! Heheheheh!
Não vou mais deixar que nada roube minha paz. Ela é "minha" e foi duramente conquistada!
***
(Este é um momento "me amo e sou correspondida"!!)

8 comentários:

isa disse...

PARABENS, ANA!!!!!!!!!!!!!!!!!
sábias reflexões, sábias considerações. vou me inspirando em ti, sabia? beijos!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ!!!!!!!!!!!!

É a mais pura reflexão de independência de amor: próprio e/ou compartilhado!

bjks

Anônimo disse...

Refletir para aprender sempre.!!!!!!Guardei as palavras que deixaste para mim no blog da isa
obrigada .bjs
rosa

ninguém disse...

Ana, juro que essa semana, depois de todo o susto com meu pai, me sentei e conversei comigo a respeito deste tema: me manter acima da linha d agua. Com elegância! bj

TARCIO OLIVEIRA disse...

Poeta Ana bons ventos levem adiante e à felicidade essa emancipaçãonasal.
-
Abraço sertanejo.
-
:)

Anônimo disse...

Assino embaixo com todas as minhas forcas, apesar de ter mania de querer controlar, tenho que crescer neste sentido tbém! Beijos e boa semana, Sandra

Lu disse...

Dá-lhe Ana!

Rosamaria disse...

E como é duro conquistar essa paz!

Dá-lhe, Ana!

Bjão.

Related Posts with Thumbnails