27.3.08

Decoração!


Uma amiga, a Cema, inventou uns abajures lindos, com garrafas antigas, cheias de folhas desitratadas, sementes... Achei supercriativo!
Bem... Minha sala de janta tem móveis antigos, que eram da minha avó Electra. São lindos, mas escuros, sérios, meio solenes, até! Então comecei a pôr almofadas, móbiles, flores, quadros e mil coisinhas pra tirar um pouco da seriedade! Ai me deu esta idéia: transformar embalagens em abajures e deixar minha sala mais alegre, divertida!
O Joaquim executou! E ficou show!

-> Embalagens de batatinha frita e de um energético! ( Obrigada, Mônica!)

5 comentários:

Rosamaria disse...

Que legal ficou, Ana! O Joaquim ainda é artista também?

Vi, lá em Floripa, um vidro igual a um do Taba em que eu colocava butiás na cachaça. Ele agora está aqui na minha sala, hehehe.

Bjim.

Rosamaria disse...

Eu não disse onde vi o tal vidro. Foi numa loja nova de decoração super chic no Shopping Beira-Mar. É um vidro grande, usado em laboratório.

Tania Velázquez disse...

Ana, esse abajur ficou lindo! Mas como se faz? Manda a 'receita", que eu sou zero total nessas coisas.
Bjus

Ana disse...

Rosinha!
Nestas lojas de decoração a gente fica super inspirada! Heheheh!
Lá fora tem mil coisas, fico cheia de idéias!
beijão!

Ana disse...

Tânia!
Posso pedir para ele te explicar...
Mas, basicamente, é só passar o fio por dentro da garrafa, e fazer as ligações. (Tem que pôr um peso, dentro, para não virar com facilidade! Pode ser areia, argila...)
O Joaquim faz com cuidado, e fica show!
Se tu tiveres alguma idéia, leva no teu eletricista! Com certeza ele vai te ajudar!
beijoooo!

Related Posts with Thumbnails