29.9.07

Presente!!!!! Yessssssssssss!!


Fui avisada pelo telefone: chegou um sedex pra mim, lá em Pelotas, dias atrás! E só agora chegou nas minhas mãos um pacote cheio de carinho e atenção: um livro do Felipe enviado pela Thelma, autografado e tudo!
O livro se chama "O Segredo da Arca de Trancoso" e é uma peça de teatro que "reconta" as histórias que vem sendo repetidas desde o século passado, principalmente as do nordeste. Ainda não li, só passei os olhos, mas me encantei com a "intenção" do Lipe e com as ilustrações do André Neves.
No JC uma reportagem sobre o ofício de representar e que tem fotos de Felipe Botelho da peça, encerra com a seguinte conclusão:
"...somente ao nos liberarmos de tudo aquilo que não somos e exercitarmos o potencial do que somos, poderemos dar o melhor de nós mesmos ao Grande Teatro da Vida. O caminho que os artistas seguem, através de si mesmos e dos obstáculos que têm que enfrentar para construir um Grande Espetáculo, é muito semelhante ao trajeto que se precisa cumprir para se construir uma Grande - e nem tão utópica assim - Vida."
É isso: sempre um aprendizado, sempre um ganho, sempre uma alegria!
Aproveito para transcrever aqui uma frase do Lipe que é perfeita:
"Distância de amigo é coisa física. No coração a gente tá juntim. Parece tapeação de quem também está com saudade, mas nenão. A gente só se separa daquilo que não está na gente ou nunca esteve - o mais fica pra sempre! Com ou sem distância."
São estas coisas que me fazem sentir feliz e especial: amigos como a Thelma e o Felipe, criativos, ocupados, envolvidos com seus sonhos e projetos, mas que acham um tempinho para lembrarem de mim e me mandarem um presente tão lindo! De novo a vontade de chorar... Tantas coisas tem me tocado, emocionado... Difícil descrever, mas é sempre o encantamento pela vida e pelas pessoas que tenho tido oportunidade de conhecer que me deixa feliz e agradecida, com vontade de chorar, de abraçar, de extravasar todos estes sentimentos. Mas a única palavra que posso falar, cá do meu rincão das Lavras, é "obrigada"!!
.
# Lipe e Thelma! Vocês estão no meu coração! #

(Mais sobre "O Segredo da Arca de Trancoso" aqui e aqui.)

3 comentários:

Thelma disse...

Chora, não...
Nós te queremos muito, guriazinha! Com teu jeito doce e companheiro, tu conquistaste a amizade de muita gente por este mundão a fora.
Felipe e eu...estamos dentro! Somos parte do teu "povo". Beijos.

Unknown disse...

Tu mereces, Anabacana!

O blog do Felipe tá muito legal, bem colorido, com fotos lindas.
Parabéns pra ele pelo sucesso.

Bjão procês e pra Thelma.

Luiz Felipe Botelho disse...

ÊÊÊ!!!!
O livro chegou!
Poxa, Aninha, a Thelma me fez essa surpresa também, quando apareceu com dois livros na mão para autografar lá no lançamento. Foi muito BACANA!
Legal que chegou por aí. E essas fotos, esse post hiper carinhoso. Parece até que sou eu aí te fazendo festa.
Sabe, fiquei desconfiado que alguma coisa estava acontecendo quando li um comentário da Isabel lá no Liperama. Aí vim aqui e constatei.
Também estás no meu coração, Aninha. E já faz um tempão que é assim.
Beijo grande e muito carinho pra ti!
Lipe

Related Posts with Thumbnails