3.4.07

Formatura da Luiza - Comunicação Social 2007!


Vi as fotos da Luiza no Orkut e no seu Flog e não resisti: roubei! Ops! Tive uma alteração de comportamento e resolvi postar aqui também!
Luiza é minha sobrinha e afilhada linda que vai se formar em julho e também teve seu "dia de formanda", com direito a cabelereiro, dia inteiro na Charqueada Santa Rita e roupas de festa para as fotos do convite!
Acho lindos estes momentos em que se tem a sensação do "dever cumprido"! É alívio misturado com medo do que está por vir... mas é sempre um momento marcante, na vida de todos nós!
Espero que estas gurias curtam estes tempos de conquistas e despedidas!

4 comentários:

Anônimo disse...

A Luiza merece....pensando bem...meu sogro merece....eheheheheh....também sairá dos 2% que têm terceiro grau completo e passará aos 15% de desempregados do país...mas, como diria G.Gil 'tudo,tudo, tudo vai dar certo...tudo,tudo,tudo vai darcerto'....boa sorte cunhadinha....aliás, minha maninha mais nova....beijo grande

Anônimo disse...

sempre babo com as fotos da Luiza, então, desta vez vou ficar quietinho... :)

Graziana Fraga dos Santos disse...

lembrei da minha formatura, que coisa boa!
qual das habilitações em comunicação social ela se formou?

Ana disse...

Zé!
É verdade! Pagar a faculdade NINGUÉM merece! É doloroso!
Aliás, mais um bom motivo para comemorar! Heheheheh!
E que tudo dê certo, sim! Amém!

Léo
A Luiza é uma lindeza, mesmo!
E é uma festa! Agitada! Alegre! Tudebom!

Graziana
Ela esta se habilitando em Jornalismo! E se dá muito bem com uma câmera e um microfone! Esta guriazinha promete!

Related Posts with Thumbnails