25.7.06

Dunga

Depois de tantas analogias entre futebol e política, não deixa de ser uma boa surpresa o nome do Dunga, para técnico da seleção brasileira.
Melhor ele, com sua inexperiência, do que qualquer outra possibilidade entre os conhecidos técnicos de futebol que andam por aí!
Colorado e gaúcho, Dunga passa uma imagem de garra, vibração e estréia como treinador no dia 16 de agosto em um amistoso contra a Noruega.
Tomara que, também na política, apareçam novas possibilidades! Não tá fácil escolher entre os candidatos que já exerceram mandato! Talvez seja a hora em que as mudanças comecem a acontecer!

__________ __________________________________
.
Urgências para o amanhã

Adoro as coisas que o Samarone fala, enquanto conta suas histórias!

... "Você pode estar num bucólico, singelo, pacato boteco, tomando sua cervejinha, pensando nas besteiras que fez e que deixou de fazer, anotando as providências e urgências para o amanhã (urgência para hoje cansa), aquele silêncio pacato e misterioso da vida, quando chega um sujeito, abre a tampa do bagageiro e manda ver, um "Aviões do Forró", "Caldinha Preta", coisas do tipo. Eu fico arrasado, fecho meu caderno, pago a cerveja e vou me embora. Isso é muito normal, ninguém reclama, faz parte da cultura, e não vou ficar brigando com o mundo."

4 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


acho simpática a escolha do dunga.
mas acho que tá na hora de se levar o futebol à sério.
essa é nossa maior grife lá fora, traz dividendos financeiros e de boa imagem, algo que precisamos desesperadamente.
então chega de apenas paixão e vamos investir no profissionalismo.
e deixar o dunga treinar a nova profissão justo com a melhor seleção do mundo, convenhamos que não é nada profissional.


*

Anônimo disse...

Dunga, capitão??? Yeahhhhhhhhhhh!!!!!!! :)

Agora, Ana, deixe de ilusão... você parece uma pipa voando e eu aqui, puxando seu cordão. :)

Beijo,

Luiz Felipe Botelho disse...

Ah, Ana,
e quando ligam o sonzão numa praia distante, onde supõe-se que se vá justamente para descansar da agonia da cidade e escutar os sussurros do mar e do vento?

Precisamos de um treinador - não precisa nem ser exatamente o Dunga - na cabeça de cada brasileiro, pra ver se a gente, enquanto povo, consegue ser equipe.

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Related Posts with Thumbnails