21.6.26

Que seja bom!


"Todo ano ele vem e volta no ano que vem
Vem de mansinho soprando um ventinho
Vem de supetão soprando um ventão
Tudo esfria e vem a neve
As plantas aproveitam para entrar em greve
A ponta do nariz fica gelada
E é bom agasalhar a criançada
Inverno, inverno, é inverno..."
_______________

💖Para o Henrique e a Elisa...
Que o inverno seja quentinho e delicioso!

"O Vai e Vem das Estações"
Palavra Cantada

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails