"Todo ano ele vem e volta no ano que vem
Vem de mansinho soprando um ventinho
Vem de supetão soprando um ventão
Tudo esfria e vem a neve
As plantas aproveitam para entrar em greve
A ponta do nariz fica gelada
E é bom agasalhar a criançada
Inverno, inverno, é inverno..."
_______________
💖Para o Henrique e a Elisa...
Que o inverno seja quentinho e delicioso!
"O Vai e Vem das Estações"
Palavra Cantada
Palavra Cantada
Nenhum comentário:
Postar um comentário